Estou me perguntando se alguém pode me ajudar. Meu JKU 2014 foi para uma troca de óleo ontem. No dia seguinte, notei que a ventoinha estava funcionando em alta velocidade, o que não é normal para essas temperaturas (Canadá) e em condições normais de condução. Então eu estava na rodovia e o aquecedor não funcionava, soprando apenas ar frio. De repente, o medidor de temperatura subiu para 3/4, a luz acendeu e os sinos começaram a tocar. Parei no primeiro posto de gasolina e vi que a mangueira pequena sob a tampa do radiador estava desligada. Estava escuro, mas o líquido espirrado no motor era arroxeado.
Então amanhã quero pegar um pouco de líquido de arrefecimento e encher. Não tenho certeza de qual tipo pegar, ou como enchê-lo e/ou sangrá-lo/purgá-lo, assumindo que agora há ar no sistema. Alguém pode sugerir como?
Obrigado
Então amanhã quero pegar um pouco de líquido de arrefecimento e encher. Não tenho certeza de qual tipo pegar, ou como enchê-lo e/ou sangrá-lo/purgá-lo, assumindo que agora há ar no sistema. Alguém pode sugerir como?
Obrigado