Jeep Wrangler Forum banner

2018 Jeep Wrangler Orange

2.2K views 20 replies 17 participants last post by  RoadiJeff  
#1 ·
A pintura do meu Jeep Orange 18 está desbotando a cada dia. Como posso consertar isso? A Jeep vai refazê-lo?

#2 ·
Bem-vindo ao fórum. Quão danificada está a pintura? O verniz transparente desapareceu? A pintura foi encerada regularmente? Em que clima ele vive? Não, a Jeep não vai refazê-lo. Algumas fotos podem ajudar o fórum a guiá-lo. Eu começaria com uma consulta com um detalhista, eles podem dizer se a pintura é recuperável ou um caso perdido.

#3 ·
Se o Jeep ficar ao sol, ele vai desbotar. Algumas cores são mais propensas a desbotar do sol do que outras. A única maneira de consertar isso é repintar o Jeep. A maioria das oficinas não fará apenas um trabalho de pintura, pois ganham dinheiro com a substituição de peças. Procure uma oficina que faça trabalhos de restauração em vez de apenas reparos de danos por colisão.

#5 ·
Uau, sempre achei que a Jeep era um bom produto. Esperei até ter 55 anos para comprar meu Jeep dos sonhos, um conversível laranja. Tive que consertar o death wobble duas vezes, provavelmente precisarei de novo. Uma média de uma vez por ano e eu nem ando fora de estrada. A pintura desbotou horrivelmente. Jeep foi o maior erro que cometi desde meu primeiro casamento. Vou trocar este POS e ir de BRONCO de agora em diante.

#7 ·
Uau, eu sempre achei que Jeep era um bom produto. Esperei até ter 55 anos para comprar meu Jeep dos sonhos, um soft top laranja abóbora. Tive que consertar o death wobble duas vezes, provavelmente precisarei de novo. Uma média de uma vez por ano e eu nem ando fora de estrada. A pintura desbotou horrivelmente. Jeep foi o maior erro que cometi desde meu primeiro casamento. Vou trocar este POS e ir de BRONCO a partir de agora.
Eu compartilho suas opiniões. Quando os Jeeps estão funcionando bem, eles são um veículo divertido. Mas o FATO de serem tão mal feitos é suficiente para mim para um one-and-done.

#9 ·
Bem-vindo do Arizona!

#10 ·
O Jeep Wrangler é um bom produto, não ótimo, mas bom, talvez até melhor que bom. Seus dois principais problemas estão diretamente relacionados à falta de manutenção e negligência. Duvido que o bronco se saia melhor em circunstâncias semelhantes. Boa sorte, Lee

#11 ·
Vermelho e laranja são muito propensos a desbotar. Uma sessão de detalhes importante pode ser capaz de fazê-lo parecer bom novamente, não é tão velho. Não quero acusar, mas parece que a pintura não foi muito bem cuidada. Faça ou faça a descontaminação da pintura, barra de argila, polimento e selante/cera. Você pode se surpreender.

#13 ·
Acho que o OP está com um problema semelhante.

owns 2004 Jeep TJ Rubicon
#14 ·
A enceragem preventiva é o que faz a pintura durar. Qualquer veículo deixado ao ar livre com os elementos irá desbotar. Algumas cores são piores do que outras. Tenho um carro preto de 2018 que ainda parece novo, ele passa 50/50 entre a garagem e o exterior. Eu o encero duas vezes por ano e o limpo logo após uma viagem off-road.

#16 ·
Posso estar muito enganado, realmente não sei, mas presumo que existam alguns fabricantes de tinta por aí e se você tivesse um Bronco na mesma cor nas mesmas condições, a tinta provavelmente teria a mesma aparência. Não acho que a Jeep esteja fabricando sua própria tinta, está?

#17 ·
Eu posso estar muito enganado, eu realmente não sei, mas eu presumo que existem alguns fabricantes de tinta por aí e se você tivesse um bronco na mesma cor nas mesmas condições, a tinta provavelmente teria a mesma aparência. Eu não acho que a Jeep esteja fabricando sua própria tinta, está?
Eu não ficaria surpreso se fosse uma marca registrada como TN Vol orange.

owns 2004 Jeep TJ Rubicon
#18 ·
Eu já tive 45 veículos e meu Wrangler 2014 é o pior carro que eu já tive, desde um BMW 530i de 1976, com 10 anos de idade, quando saí da faculdade em meados dos anos 80. Vendi o Jeep em 2021 e disse um alto adeus, antes de comprá-lo de volta em 2023 porque não suportava não tê-lo. Ele tem apenas 45.000 milhas, e todo o motor tem apenas 30.000, já que a Jeep o substituiu aos 15.000 após uma falha catastrófica.

Tem havido uma tonelada de problemas ao longo dos anos, mas os dois problemas crônicos são coisas com as quais eu tenho sorte de não ter que me preocupar, mas a maioria das pessoas não tem tanta sorte.

1) A capota de lona vaza, sempre vazou. Na época em que era nova, passei muito tempo lendo aqui e tentando muitos truques para selá-la. Alguns funcionaram melhor do que outros, mas nenhum resolveu o problema. Felizmente, em 2015, eu estava cansado do carpete encharcado e puxei tudo, assim como todos os bujões de drenagem, e substituí por BedTred. A água entra por cima, sai por baixo, está tudo bem. E eu estaciono na minha garagem sempre que não estou dirigindo, então não é como se ficasse molhado toda vez que chove.

2) Uma luz de verificação do motor que passei dois meses tentando resolver quando o comprei de volta, incluindo levá-lo ao revendedor que o manteve por 5 dias e não conseguiu resolver. Ainda está acesa. Eu moro em um condado com testes de emissões, mas felizmente possuo uma casa na praia que fica em um condado que não testa, então eu apenas o registro lá como “funcionalmente localizado” naquele condado. Uma etapa extra a cada ano, mas não é grande coisa.

#19 ·
OP, pode nos dizer se você encerou o Jeep? Se sim, o que você usou e quantas vezes por ano você o encerou e você é o proprietário original? Estou perguntando porque sou um pouco obcecado por detalhes e encero meus veículos a cada um ou dois meses. Estou apenas adquirindo informações. Se você não encerar um carro, de qualquer marca que seja, ele desbotará e/ou terá problemas de pintura.