A pintura do meu Jeep Orange 18 está desbotando a cada dia. Como posso consertar isso? A Jeep vai refazê-lo?
Eu compartilho suas opiniões. Quando os Jeeps estão funcionando bem, eles são um veículo divertido. Mas o FATO de serem tão mal feitos é suficiente para mim para um one-and-done.Uau, eu sempre achei que Jeep era um bom produto. Esperei até ter 55 anos para comprar meu Jeep dos sonhos, um soft top laranja abóbora. Tive que consertar o death wobble duas vezes, provavelmente precisarei de novo. Uma média de uma vez por ano e eu nem ando fora de estrada. A pintura desbotou horrivelmente. Jeep foi o maior erro que cometi desde meu primeiro casamento. Vou trocar este POS e ir de BRONCO a partir de agora.
Eu não ficaria surpreso se fosse uma marca registrada como TN Vol orange.Eu posso estar muito enganado, eu realmente não sei, mas eu presumo que existem alguns fabricantes de tinta por aí e se você tivesse um bronco na mesma cor nas mesmas condições, a tinta provavelmente teria a mesma aparência. Eu não acho que a Jeep esteja fabricando sua própria tinta, está?