Jeep Wrangler Forum banner
1 - 9 of 9 Posts

Bugz2008

· Registered
6 Posts
Discussion starter · #1 ·
Pensei em postar isso... só porque levei quase 2 meses para encontrar.

Comprei meu Jeep há alguns anos, é um Wrangler 99, tinha 78.000 milhas quando o comprei.

Notei no caminho para casa, quando liguei a seta esquerda... todas as quatro luzes piscaram, assim como os dois indicadores no painel... o display do rádio e as luzes do painel.

Comprei como está, sem garantia... e eu amava o Jeep, então não havia como eu fazê-los consertar ou levá-lo de volta.

De qualquer forma... Liguei para um técnico da Jeep, ele me disse que provavelmente era o "interruptor de três vias" onde o interruptor do pisca-alerta está... então corri para um ferro-velho e peguei um... desmontei tudo, coloquei... e... o mesmo problema.

Depois de dois meses de colocar a mão para fora da janela toda vez que queria virar à esquerda, fui trabalhar uma manhã, cheguei lá quando ainda estava escuro... o cara com quem trabalho me disse que eu não tinha luz traseira esquerda... então, quando saí do trabalho, parei na Pep Boys e peguei uma lâmpada... quando puxei a lâmpada velha, comparei-a com a nova que comprei para ter certeza de que comprei a lâmpada certa... e era diferente... então corri de volta para a Pep Boys e disse ao cara que ele me deu o número errado do computador... ele verificou novamente e não... ele estava certo.

A lâmpada que tirei era uma lâmpada de elemento único... ela tem um conector no centro na parte inferior... mas o soquete tem dois conectores que tocam a parte inferior das duas lâmpadas que DEVEM estar nele... aquele conector único na parte inferior da lâmpada ERRADA... estava tocando os dois conectores no soquete e fazendo o DC voltar por todo o sistema de luzes e acendendo tudo quando o DC corria para aquela lâmpada através do fio do pisca.

O engraçado é que... a lâmpada ERRADA teve que ser forçada no soquete porque os pequenos "pinos de empurrar e girar" na lâmpada que a prendem no soquete... estavam ligeiramente fora... então quem colocou aquela lâmpada lá teve que empurrar com tanta força que meio que dobrou o soquete para permitir que a lâmpada coubesse.

De qualquer forma... só pensei em compartilhar isso caso alguém mais tenha todos os quatro sinais piscando quando liga uma seta, eu NUNCA teria pensado em verificar e ter certeza de que algum idiota não forçou a lâmpada errada no soquete!!!!! Eu apenas tive sorte e a lâmpada estragou bem rápido depois que comprei o Jeep.

Sim, eu já vi isso mais de uma vez!!! Eu tive um cliente outro dia em que a luz traseira direita estava brilhante como se os freios estivessem pressionados, mas o resto estava normal. Pressionar o freio real não teve efeito na direita, mas acendeu o centro e iluminou a esquerda. Acontece que alguém forçou uma lâmpada no soquete direito, ao contrário da única maneira que deveria entrar, e a colocou de lado, de modo que ambos os contatos estavam apenas atingindo o terminal da luz de posição no soquete.!!! Por que, se não entra direito, algumas pessoas empurram, forçam e forçam coisas que não se encaixam direito:eek:

Muito interessante, pois estou com um problema semelhante, mas a lâmpada que substituí era a mesma que a que troquei - até o cara da loja veio verificar. A lâmpada também coube sem nenhum tipo de força.
Tive um problema com a luz de verificação do motor há alguns anos, então levei para verificar - eles reviraram o jipe e não encontraram nada de errado.... Parei para abastecer a caminho de casa da garagem e depois que coloquei a tampa de volta, a luz apagou....

Acabei de instalar lâmpadas LED no meu 04 e elas funcionaram no início, mas o pisca piscou muito rápido, então eu as desliguei. Liguei as luzes novamente e quando acionei o pisca para ver se funcionavam, elas pararam de funcionar. As luzes estão acesas, mas não estão sinalizando. Verifiquei o fusível e o fusível estava bom e então substituí todas as lâmpadas pelas lâmpadas originais e ainda o mesmo problema? Não consigo entender???? Existe algum componente do pisca que eu precise verificar que pode ter queimado? Se houver, não sei onde ele está localizado?? Alguém sabe se ele tem um ou onde ele está localizado?

muito interessante, pois estou com um problema semelhante, mas a lâmpada que substituí era a mesma que a que retirei - até o cara da loja veio verificar. A lâmpada também coube sem qualquer tipo de força. Tive um problema com a luz de verificação do motor há alguns anos, então levei-o para verificar - eles reviraram o jipe ​​e não encontraram nada de errado.... Parei para abastecer a caminho de casa da garagem e depois de recolocar a tampa de gasolina, a luz apagou....
Eu vi isso acontecer quando os dois filamentos estavam se tocando e não queimados. Foi o feedback, então não dói ter um sobressalente e trocá-los quando coisas estranhas acontecem.

Olá a todos, estou com o mesmo problema que o Bugzs2008. Exceto que o meu é quando ligo a luz de direção direita. Quando as luzes de estacionamento estão desligadas, todos os 4 sinais piscam. Quando as luzes estão ligadas, a esquerda funciona como anunciado, mas quando você liga a direita, ela não pisca de jeito nenhum até que você desligue as luzes de estacionamento. Os piscas de emergência funcionam bem quando as luzes estão desligadas. Acho que eles não funcionaram quando as luzes estavam ligadas. Eu tinha o painel todo desmontado e que pesadelo de fiação. É um Wrangler 1994 com suspensão Skyjacker de 3" e pneus 33". O cara que eu comprei só teve por 3 meses (soldado) e o cara que ele comprou, presumo que instalou todos os medidores do mercado de reposição. Estou em dúvida se algo está errado na fiação do painel ou se é minha luz de pisca no para-lama direito que está queimada. A lâmpada parecia boa, mas quando a tirei, descobri que os fios estavam todos corroídos e quebrados. A tomada não era aproveitável, então preciso comprar uma nova. Verifiquei todas as lâmpadas e elas pareciam boas. Minhas traseiras são LED. Se alguém tiver mais alguma ideia ou coisas que eu possa tentar, eu agradeceria muito. Eu amo fóruns quando se trata de informações. Eu costumava usar o Turbo Diesel Registry (TDR) quando eu era dono de um Dodge Ram 2500 turbinado e conheci muitas pessoas e fui inundado com muitas informações ótimas. Espero que o mesmo aconteça aqui, pois sou novo no Reino Jeep. Na verdade, não é meu! É da minha esposa, mas eu tenho que consertar!

Há cerca de uma semana, mandei colocar proteções de canto traseiras. Quando o fiz, tiveram que tirar as minhas luzes traseiras. Aparentemente, eles colocaram as lâmpadas de volta erradas. Não ajudou o facto de eu estar a adicionar luzes de presença nos meus guarda-lamas dianteiros tubulares. Então pensei que estava a ter problemas com isso, mas acabei por ser apenas as minhas lâmpadas a estarem nos sítios errados. Este fórum/post poupou-me imenso tempo e dinheiro. Muito obrigado.

1 - 9 of 9 Posts