Como Rob50lx disse, fique longe de uma oficina que lhe venderia um suporte de realocação da barra de direção dianteira para uma elevação de 2,5" sem o flip da articulação da direção que o acompanha. Isso realmente CAUSARÁ bumpsteer.
Provavelmente você não teve bumpsteer até que eles fizeram isso.
Bumpsteer é quando a suspensão se move para cima e para baixo, causando entradas de direção para a esquerda e para a direita. Isso acontece quando a barra de direção e a articulação da direção não estão paralelas. No momento em que você instala um suporte de barra de direção elevado sem instalar algo para corresponder ao novo ângulo da barra de direção para a articulação da direção, você terá bumpsteer.
As chances são de que o problema original fosse uma elevação barata que não incluía a correção do caster. O caster é reduzido quando você levanta, e caster insuficiente causa instabilidade. Caster é o que faz o Jeep querer andar em linha reta. Caster insuficiente resultará em um Jeep que não quer andar em linha reta e bater em solavancos o desviará facilmente do curso.
Caster é fácil de corrigir. Você pode usar braços de controle dianteiros inferiores mais longos, braços de controle dianteiros inferiores ajustáveis ou suportes de geometria. Eu recomendaria suportes de geometria, especialmente se o foco principal for fazê-lo andar bem. Os suportes de geometria corrigirão o caster e corrigirão o ângulo do braço de controle, o que permite que a suspensão dianteira funcione melhor e faça seu trabalho de absorver solavancos melhor.
A Rancho faz um ótimo conjunto de suportes de geometria. Mas outras marcas como JKS, MetalClaok e AEV são opções. Mas os suportes Rancho são de uma peça (o que facilita a instalação) e resistentes.
Eu faria a oficina remover aquele suporte de barra de direção elevado (ou remover você mesmo), e se você ainda não tiver algo para corrigir o caster, eu adicionaria a correção do caster. A barra de direção do mercado de reposição não fará mal, mas um suporte de barra de direção dianteira elevado fará.
Você pode querer encontrar uma oficina que saiba o que está fazendo.