Jeep Wrangler Forum banner

Preciso de um kit de travão grande?

1.7K views 5 replies 6 participants last post by  Moonrider  
#1 ·
Olá Jeepers,
Preciso de alguns conselhos, por favor.
Eu atualizei minhas rodas - estoque 2015 Wrangler Sport para um kit de elevação de 3 polegadas, rodas de 17 polegadas e pneus de 33 polegadas.
Então agora eu sinto que perdi um pouco de poder de frenagem na estrada por razões óbvias. Eu sinto mais quando estou em trilhas, subidas e descidas. Então estou pensando se devo ou não atualizar também para um kit de freio grande. Devo fazer apenas a parte traseira ou ambos (dianteira e traseira)? Ou devo apenas instalar pastilhas de freio de melhor qualidade (caras)? Ou é apenas minha imaginação e deixar como está?

Obrigado!!:)

#2 ·
Hey Jeepers,
Need some advice pleez.
I have upgraded my wheels - stock 2015 wrangler sport to a 3inch lift kit, 17inch wheels and 33inch tires..
So now I feel like I have lost a bit of braking power on the road for obvious reasons. I feel it more when I'm on trails, incline and decline.. So I'm contemplating on whether or not I should also upgrade to a big brake kit. Should I do just the back or both(fron and back)? Or should I just install a better quality(high dollar) brake pads. Or is it just my imagination and leave it as is?

thanks!!:)
Você se acostuma, a frenagem é diferente. Eu pensei o mesmo quando instalei 35's e o que acabou sendo um elevador de 4,5". Acho que é uma questão de tempo, sim, vai exigir um pouco mais de esforço para parar, mas acho que os freios originais ainda estão bons. A menos que você esteja dirigindo de forma imprudente com o peso extra, acho que você está bem com os originais, pelo menos por um tempo. Eu só tenho 1500 milhas no meu e foi algo que eu imediatamente pensei em atualizar, mesmo antes de fazer minhas rodas/elevação.

#3 ·
Minha esposa teve a oportunidade de testar nosso Kit de Freio Grande Mopar esta manhã, quando um idiota parou na frente dela a 45 mph.

Ela disse que salvou o Jeep e talvez sua vida.

O nosso é um JKUR com pneus de 35 polegadas, muitas chapas de proteção, para-choques pesados na frente e atrás e um guincho pesado na frente.

Estou feliz por ter gasto o dinheiro nos freios...

#5 ·
O BBK irá atualizar os discos dianteiros, pastilhas e pinças, além de substituir o cilindro mestre, o reservatório e o servo-freio. Ótima atualização para o preço. São todas peças MOPAR, então obter novas pastilhas ou discos não deve ser um problema. A maioria diz que a traseira está boa como padrão. A maior parte da frenagem vem da frente. Eu fiz o BBK e deixei a traseira original.