No meu eixo, as cunhas foram instaladas incorretamente por um antigo proprietário que fez tantas coisas diferentes neste Jeep que é ridículo. Quando as cunhas não estão lá, há um parafuso longo que passa pelo pacote de molas e mantém tudo junto. Isso é relevante, porque o parafuso tem uma cabeça redonda que se encaixa em um furo no centro do assento da mola, localizando o eixo longitudinalmente em relação às molas. No meu, quando o antigo proprietário instalou o primeiro conjunto de cunhas, ele perfurou o furo no centro das cunhas, permitindo que aquele parafuso de cabeça redonda desaparecesse na cunha e, portanto, fosse inútil para manter o posicionamento longitudinal do eixo. Quando recebi as novas cunhas, também recebi parafusos novos (porque os antigos eram muito curtos e enferrujados). Os parafusos da O'Reilly eram grandes demais para passar pelas cunhas, então eu os furei, e as cabeças dos parafusos eram grandes demais para caber no furo de localização no assento da mola, então eu as lixei. A haste do parafuso deve passar pela cunha, mas a cabeça redonda do parafuso NÃO. Tudo bem agora, mas eu recomendo verificar esses parafusos de centralização no seu para ver se essa é a causa do seu problema de manilha/eixo.