Jeep Wrangler Forum banner

Por favor, ajude-me a escolher um suporte de tejadilho

2.8K views 6 replies 7 participants last post by  vanhalo  
#1 ·
Espero colocar um suporte de tejadilho no meu JK 2016 de 2 portas e devo admitir que não há muitas opções por aí. Resumiu-se aos dois e espero descobrir quais são os prós e contras de cada um! Obrigado

Ou

#2 ·
Eu tenho o rhinorack. Eu o tenho desde 2019 e não tive nenhum problema. Estou usando a desconexão rápida para que eu possa removê-lo rapidamente e pendurá-lo no teto da minha garagem. No entanto, normalmente o mantenho instalado o ano todo. A remoção do hardtop também continua simples. Apenas se você tiver um guincho ou algo em sua garagem capaz de suportar os 70 libras extras do rack, você deve ser capaz de remover tudo de uma vez.

Muitos acessórios também. Além disso, a carga dinâmica é de 220 libras, o que é suficiente para a maioria das coisas.

Se você decidir usar as pernas normais em vez da desconexão rápida, a bandeja ficará mais perto do hard top.

Muito fácil de instalar também, e sem vazamentos.

#5 · (Edited)
Eu tenho o rhinorack. Eu o tenho desde 2019 e não tive nenhum problema. Estou usando a desconexão rápida para que eu possa removê-lo rapidamente e pendurá-lo no teto da minha garagem. Embora, normalmente, eu o mantenha instalado o ano todo. A remoção do hardtop também continua simples. Apenas se você tiver um guincho ou algo em sua garagem capaz de lidar com os 70 libras extras do rack, você deve ser capaz de remover tudo de uma vez.

Muitos acessórios também. Além disso, a carga dinâmica é de 220 libras, o que é suficiente para a maioria das coisas.

Se você decidir usar as pernas normais em vez da desconexão rápida, a bandeja ficará mais perto do hard top

Muito fácil de instalar também, e sem vazamentos

View attachment 4592963
View attachment 4592962
View attachment 4592961
Eu quero muito um rack de rinoceronte. Está na minha lista muito longa de mods Jeep que eu quero haha.

Outra ótima opção são os sistemas de rack de aventura. Supostamente, eles são os racks de teto mais pesados, se você precisar de uma tonelada de peso no teto.

• Like
Reactions: Oz Doc
#4 ·
Não posso dar-lhe os prós e contras adequados, a menos que saibamos quais são as suas intenções com o suporte de tejadilho. Tenda de tejadilho? Apenas caixas para equipamento de campismo ou bagagem? Levar madeira para casa?
Também presumo que, como está a olhar para um suporte de tejadilho Rhino, tem um hard top? Alguma vez muda para um soft top? Precisa de um suporte ao usar um soft top?
Parece que estaria limitado aos suportes disponíveis na Austrália?

#7 · (Edited)
A nova versão atualizada da plataforma Rhino Rack Pioneer possui canais internos e externos para fiação, caso você opte por seguir esse caminho.

owns 2004 Jeep TJ Rubicon