Jeep Wrangler Forum banner

Capota premium ou não?

23K views 22 replies 20 participants last post by  Keiff  
#1 ·
1) Vale a pena ter esta capota premium?
2) Funciona bem no inverno e mantém o calor dentro e o frio fora?
3) Mantém o som dentro e corta o ruído externo?
4) Primeiro Wrangler - uma capota é mais fácil de remover do que a outra?

#2 ·
1. Sim, a capota premium vale a pena! 2. Não faço ideia. Mudei para uma capota rígida para o inverno, mas o aquecedor no Jeep é um lança-chamas, então não imagino que o frio do inverno seja um problema. Eu estava mais preocupado com o sal da estrada na capota de lona. 3. A diferença de ruído entre a capota de lona e a capota rígida é mínima. 4. Posso colocar ou tirar a capota de lona sozinho em cerca de 5-7 minutos. Muito fácil! Este também é meu primeiro Wrangler e tudo nele tem sido muito fácil de usar.

#4 ·
1. Sim, a capota premium vale a pena! 2. Não faço ideia. Mudei para uma capota rígida para o inverno, mas o aquecedor do Jeep é um lança-chamas, então não imagino que o frio do inverno seja um problema. Estava mais preocupado com o sal da estrada na capota de lona. 3. A diferença de ruído entre a capota de lona e a capota rígida é mínima. 4. Posso colocar ou tirar a capota de lona sozinho em cerca de 5-7 minutos. Muito fácil! Este também é o meu primeiro Wrangler e tudo nele tem sido muito fácil de usar.
Meu primeiro Wrangler também. Peguei a opção Dual Top. Adoro a capota Premium. E concordo com tudo o que ele disse, exceto o nº 3.
Desculpe, mas uma capota rígida e uma capota de lona em uma rodovia é uma diferença de ruído muito perceptível. Meus 2 centavos.
Concordo com isso... há uma diferença perceptível no nível de ruído na rodovia. Não posso comparar o nível de ruído da capota de lona premium com outras capotas de lona... mas, na minha estimativa, é surpreendentemente silencioso na maioria das situações. Mas é difícil parar o ruído quando você está viajando a 70 mph com outros veículos ao seu lado. Dito isso... é bom o suficiente, mas fico feliz por ter os dois. Gosto muito da capota rígida no inverno, mas adoro a capota de lona no resto do ano, com certeza!

#10 ·
Desculpe, mas um hardtop e um soft top em uma rodovia é uma diferença muito notável no ruído. Meus 2 centavos.
O seu deve ser diferente do meu, porque o ruído do vento do meu hard top ao redor dos painéis freedom/para-brisa vai te deixar louco. Eu não tinha nenhum ruído assim com o soft top.

#5 ·
Vá para a capota de lona premium. Eu fui e faria de novo. Contexto - Aluguei um '12 JKU com capota rígida em umas férias em Wyoming, e dirigi-lo por 12 horas me convenceu do Wrangler. A capota de lona premium não é mais barulhenta na rodovia quando você está ouvindo algo no rádio. No entanto, É MUITO mais barulhenta antes de ligar o carro. Então, sim, a capota de lona premium é mais barulhenta que a capota rígida, mas SOMENTE antes de ligar a ignição.

#6 ·
Capota de lona? É aquela lona com janelas de plástico duro e sujo que tínhamos no CJ quando crescíamos? Aquilo era barulhento que só na autoestrada e nós congelávamos. Nunca tive uma capota de lona premium, por isso acho que não posso comparar. Mas depois de ter o hard top, seria difícil voltar atrás.

O meu aquecedor quase não emite calor, faz muito barulho mas não muito calor...

#7 ·
O que é um softtop premium? É uma nova opção no jk 2013? Eu tenho softtop no meu 2012. Quais são as diferenças?

#11 ·
O que é capota de lona premium? É uma nova opção no jk 2013? Eu tenho capota de lona no meu 2012. Quais são as diferenças?
sim, a capota de lona "premium" de 2013 é supostamente diferente da capota de lona dos anos anteriores. Supostamente tem um melhor ajuste, com menos ruído e correntes de ar.

Não posso dizer com certeza, no entanto, eu não peguei a capota de lona, e eu nunca tive uma mais velha.

#8 ·
Novo OEM Soft Top Preto de fábrica para Jeep Wrangler Unlimited de 2007 a 2013 - $850

À venda está um soft top completo de Jeep 2013 com estrutura e janelas que serve no Wrangler Unlimited de 4 portas. Número da peça Jeep/Mopar: 05182829AG. Todo o hardware incluído, incluindo trilhos, duas janelas laterais e janela traseira. Ele servirá em todos os níveis de acabamento do Jeep Wrangler Unlimited de 2007 a 2013. Este top é novo e original de fábrica. Ele veio com meu novo Jeep e eu não o quero. Custou $2000 no adesivo do vidro. Vendendo por apenas $850. Ele ainda está nas caixas e eu não vou removê-lo. Por favor, envie um e-mail com quaisquer perguntas. GARANTIDO NOVO!! Somente para retirada em Red Bank, NJ.

Attachments

#9 ·
Estou assumindo que a maioria dos modelos de 2013 no Canadá são a capota de lona "Premium".

Eu moro em Edmonton. Está -30 hoje, e eu uso a capota de lona sem problemas. Acabei de comprar um teto rígido, mas só porque uso o Jeep para trabalhar, e aquela janela traseira com zíper é um saco.

É quente, é bastante silencioso e realmente tem uma sensação premium. MUITO melhor do que as capotas de lona TJ, ou mesmo as primeiras capotas de lona JK.

#13 ·
Disseram-me que a nova capota premium tem mais uma camada externa de tecido, possivelmente Sunbrella ou um tecido acrílico semelhante. Pergunto-me se seria mais difícil limpar lama/sujidade dela em comparação com a capota de lona revestida de vinil do estilo antigo?
A nova capota premium é quase um material de tecido/lona e é muito preta e tem uma ótima aparência. Eu estava preocupado em ter que limpar o spray de sal da estrada do material durante o inverno, então eu tirei o meu.

#14 ·
Eu tenho um '12 com duas capotas, tirei a capota rígida algumas semanas depois de ter o Jeep e nunca mais olhei para trás. Eu realmente não notei muita diferença em termos de ruído ou temperatura entre a capota rígida e a capota flexível premium. É verdade que estou em NY, então as temperaturas não são tão baixas como em outros lugares. Se você tiver bancos aquecidos, combinados com o aquecedor forte no JK, não deve ter problemas em usar a capota flexível premium o ano todo. Então, na minha opinião, sim, definitivamente vale a pena ter, será a mesma dificuldade/facilidade para remover qualquer capota flexível.

#15 ·
Eu tenho a capota de lona premium, e tudo o que posso dizer é que é incrível! Para mim, parece muito mais preto do que a capota de lona normal, o que é legal se você tiver uma cor que possa contrastar bem com o preto, como branco ou algo assim. Eu tenho rock lobster e acho que fica ótimo com o preto escuro. No que diz respeito ao calor, como o aquecedor do JK é um lança-chamas, ele definitivamente não perde calor como muitas pessoas pensam. Eu geralmente deixo o aquecedor no mínimo, em uma posição de 1-2 horas, porque fica muito quente. No que diz respeito ao ruído, eu só o noto quando estou viajando a cerca de 70-85 mph na rodovia. Mas eu raramente vou tão rápido, e na cidade eu mal o noto.

#16 ·
Apenas adicionando meus 2 centavos ao que já foi dito aqui, também posso garantir 100% o Premium soft top! Tive dois TJs no passado, ambos com hard tops, e estou tão feliz por ter optado apenas pelo soft top desta vez. Sim, o soft top deixa entrar um pouco de ruído na rodovia, mas não me lembro de meus hard tops fazendo muito em termos de isolamento acústico também. Estávamos brincando na (muito leve) queda de neve que recebemos aqui alguns dias atrás, e minha esposa comentou sobre como o interior do JKUR permaneceu confortável e quente, mesmo com temperaturas congelantes lá fora. E acho que muitos de nós podemos nos relacionar com a forma como homens e mulheres têm tolerâncias de temperatura muito diferentes! ;) O soft top pode ser abaixado e levantado em alguns minutos (após um pouco de prática), enquanto o hardtop requer um guincho e/ou dois pares de mãos toda vez. Em minha experiência anterior, o hardtop acabaria ocupando espaço na garagem na maior parte do ano.

Eu não saberia dizer se o Premium top vale os $$ extras em relação ao padrão, mas estou muito feliz com a aparência e a sensação do meu.

#18 ·
Então, uma das morais aqui é que é definitivamente uma preferência pessoal, mas você pode quase ir apenas com capota de alta qualidade sem problemas. Alguém tem algum comentário sobre como ela se mantém limpa ao dirigir em condições de lama e sal de estrada subindo? A água da chuva normalmente lava-a?

#19 ·
O topo premium definitivamente vale a pena. Conseguimos um no nosso '13 Sahara Unlt. Trocamos o '08 Sahara Unlt com o topo padrão. É muito mais bonito, sendo mais preto em vez do aspecto cinza escuro do topo padrão. Além disso, o interior do topo é preto em vez de cinza claro, o que ajudará a esconder a sujeira. Também é mais silencioso e com sensação mais quente.

É um material muito melhor. Lembra-me um pouco o material de que é feito o topo do meu '07 BMW Z4, que ainda parece ótimo depois de 6 anos.

#20 ·
Como proprietário de um 12 JK com apenas uma capota de lona, ​​olhei para os novos (13) e dirigi um e não consegui notar a diferença no ruído ou nas propriedades de "isolamento". O novo tecido da capota tem uma penugem que acho que pegaria todo tipo de sujeira e areia. Eu simplesmente não sei se é realmente melhor ou não.... Acho que seria bom para um Jeep que anda na rua, mas me pergunto sobre o sal no norte, a poeira vermelha de Cary na Geórgia no sul e outras áreas do país que têm problemas sazonais.

Só meus 0,02 centavos