Jeep Wrangler Forum banner

Removendo as travas do capô do JK 2013

1 reading
45K views 53 replies 20 participants last post by  sdlindsey  
#1 ·
Ok, admito, não sou inclinado mecanicamente, então fico longe de projetos onde precisaria ser. No entanto, pensei que substituir as travas do capô originais pelas com trava Rampage estaria dentro da minha, hum, capacidade mecânica :hide:.

Então, reuni todas as ferramentas de acordo com as instruções da Rampage, mas parece que as únicas instruções reais que eles fornecem são para a instalação, não para a remoção das antigas (a menos que você considere "remover as travas do capô de fábrica" uma instrução suficiente :whistling:). Então, como diabos você tira as travas originais? Qual o tamanho da porca e como você chega até ela? Qual o tamanho do soquete/extensão etc. é necessário? Você precisa remover alguma coisa porque há muita coisa no caminho??

Qualquer ajuda seria apreciada, pois tenho 2 jipes esperando por essas travas e odiaria me envergonhar mais. :facepalm:

#2 ·
Eu acabei de fazer isso. Não foi muito difícil. A parte da capota das travas usa uma porca de 10 mm e a parte da carroceria usa uma de 13 mm. Usei uma chave de catraca de 1/4", a mais curta que eu tinha, e a menor de cada soquete que consegui encontrar. Usei uma extensão de 1 polegada na de 13 mm. Você pode trabalhar suavemente a chave de catraca no espaço. Leve o seu tempo, trabalhe devagar, e você deve ficar bem. Uma observação, a parte inferior (a parte maior) pode ser girada mesmo quando apertada, então não se estresse em conseguir um alinhamento exato.

#3 ·
Eu acabei de fazer isso, neste fim de semana!

Extensão de soquete de 6" com um universal e um soquete de 13mm.
No começo eu estava usando o soquete craftsman, mas então eu tive que mudar para um tradicional, o craftsman continuava perdendo a aderência nas porcas, só precisava soltá-lo e pegar com a mão.

Eu assisti o vídeo da daystar, mas não foi tão informativo, pois eu não podia usar a técnica deles. Só tive que entrar entre a grade e aquela peça preta
akash

#4 ·
Você teve algum problema com o alinhamento?

Acabei de instalar um conjunto no meu 08, tive que moer/limar os buracos para que a peça de fixação externa do capô ficasse mais baixa no capô. Deu trabalho, mas é possível. Fiz cerca de 30 testes para fazer os dois lados funcionarem e o capô travar/trancar e poder abrir "facilmente" (ou seja, operação com uma mão). Mesmo assim, tenho que abrir o lado do passageiro primeiro, depois o lado do motorista e fechar o lado do passageiro primeiro e depois o lado do motorista. Eventualmente, voltarei e moerei/limarei mais, fiquei sem tempo no dia da instalação devido à chuva/queda da noite.

Dica: se você tiver que forçar a fechadura para realmente travar, está MUITO APERTADO!!! NÃO!!! você pode (muito provavelmente) dobrar/quebrar uma chave. É por isso que você recebe 4 chaves, eu suponho...

O cara da Rampage no show (peguei o meu no 4 wheel parts jeep/truck fest) disse que alguns são mais apertados que outros por causa do alinhamento dos furos no capô e que em alguns modelos a Jeep ajustou/aumentou os furos para até mesmo as travas de fábrica funcionarem.

Usei chaves no meu, exceto no capô, usei soquete e chave hexagonal.

Outra DICA: também achei mais fácil trabalhar com a grade removida.

Se você usar um soquete, pode obter inserções magnéticas que se encaixam dentro do soquete e seguram a porca/parafuso e evitam que ele caia. Tenho um conjunto e os uso com frequência em vários projetos.

#9 ·
você teve algum problema com o alinhamento?

dica: se você tiver que forçar a fechadura para realmente travar, está MUITO APERTADO!!! NÃO FAÇA!!! você pode (muito provavelmente) dobrar/quebrar uma chave. É por isso que você recebe 4 chaves, eu suponho...

.
Eu mandei o revendedor instalar o meu, mas o capô foi esmagado no para-lama, então eu soltei a parte superior e consegui deslizá-lo um pouco para baixo. Funciona bem com a tampa normal entre o capô e o para-lama. No entanto, não consigo trancá-lo e realmente dobrei uma chave. Obrigado pela dica. Vou soltar a parte inferior esta noite.

#5 ·
Eu também acabei de fazer isso. Remover a grelha dá um pouco mais de espaço. Isso permitirá que você coloque uma catraca e um soquete de 13 mm (sem extensão) para lidar com a porca inferior. A parte difícil é colocá-la de volta. Eu coloquei travas Drake e consegui usar a porca original (o que torna um pouco mais fácil).

A parte superior é autoexplicativa.

#6 ·
Eu fiz isso quando peguei meu Wrangler pela primeira vez. Não é difícil... apenas uma dor no traseiro.
Tirar os originais não foi muito difícil... mas colocar os da Rampage foi péssimo. Difícil manter a porca no lugar.

Você realmente, realmente, realmente, realmente precisa das ferramentas e extensões do tamanho certo.

#11 ·
Como diabos vou soltar a trava? Não consigo colocar nada lá dentro, nem mesmo com uma extensão.

#12 ·
#14 ·
Vá à sua loja local de autopeças, eles fazem um adaptador para o soquete/catraca que dobra e gira, permitindo que você coloque um soquete lá e o solte. A ferramenta certa faz com que seja um trabalho de 5 minutos para ambos os lados. Eu comprei um :)

#15 ·
Louco Furioso

Caro Quadratec:

Em relação aos seus pedidos para tirar fotos da peça danificada, não há necessidade de tirar fotos, pois nada danificado apareceria. Existem vários problemas com as travas do capô Rampage. #1. Eles apertam, ou talvez “esmagar” seria uma palavra melhor, o capô no para-lama, o que parece horrível e antinatural, e acabará por esfregar a tinta. As travas do capô OEM (um pedaço de porcaria barato) pelo menos têm uma almofada de borracha. Ajustei a parte do capô para descer o máximo possível e isso ajudou um pouco com a folga. Agora li na internet onde as pessoas estão perfurando buracos em seus capôs ou na parte superior da trava Rampage para fazê-lo descer mais. #2 Para abrir uma ou ambas as travas do capô, tive que usar a garra do meu martelo curto. Varia quanto ao lado, ou ambos, em momentos variados. Isso ocorre porque a trava é muito apertada e também porque o design é, bem, idealizado por um camponês chinês. Tente agarrar a parte inferior e você verá o que quero dizer. Você não consegue colocar os dedos por baixo e tem que confiar no poder de preensão do seu polegar e dedo indicador. #3 Não consigo trancar uma fechadura. Funciona quando não há pressão sobre ele, mas não quando você fecha o capô. Eu até dobrei uma das chaves frágeis de minério de ferro chinês. #4 Não estou dizendo nada sobre suas instruções, mas agora entendo por que minha concessionária demorou tanto para instalar as travas. Agora estou fora desses $ 53,00.

Por favor, envie-me um rótulo FedEx para enviar esta coisa de volta. Pedirei outra trava assim que pesquisar qual funciona.

Estou em contato com a Tuffy Security para ver se seus engenheiros de P&D podem criar algo melhor. Estou mantendo meus dedos cruzados.

Por favor, considere tirar este pedaço de lixo de suas prateleiras.

Obrigado pela sua ajuda.

#36 ·
Caro Quadratec:

Em relação aos seus pedidos para tirar fotos da peça danificada, não há necessidade de tirar fotos, pois nada danificado apareceria. Existem vários problemas com as travas do capô de travamento Rampage. #1. Eles apertam, ou talvez “esmagam” seria uma palavra melhor, o capô na aba, o que parece horrível e antinatural, e acabará por esfregar a tinta. As travas do capô OEM (um pedaço de porcaria barato em si) pelo menos têm uma almofada de borracha. Ajustei a parte do capô para descer o máximo possível e isso ajudou um pouco com a folga. Agora li na internet onde as pessoas estão perfurando buracos em seu capô ou na parte superior da fechadura Rampage para fazê-lo descer mais. #2 Para abrir uma ou ambas as travas do capô, tive que usar a garra do meu martelo curto. Varia quanto ao lado, ou ambos, em momentos variados. Isso ocorre porque a trava é muito apertada e também porque o design é, bem, pensado por um camponês chinês. Tente agarrar a parte inferior e você verá o que quero dizer. Você não consegue colocar os dedos por baixo e tem que confiar no poder de preensão do seu polegar e dedo indicador. #3 Não consigo travar uma fechadura. Funciona quando não há pressão sobre ele, mas não quando você fecha o capô. Eu até dobrei uma das chaves frágeis de minério de ferro chinês. #4 Não estou dizendo nada sobre suas instruções, mas agora entendo por que minha concessionária demorou tanto para instalar as travas. Agora estou sem esses US$ 53,00.

Por favor, envie-me um rótulo FedEx para enviar esta coisa de volta. Pedirei outra trava assim que pesquisar qual funciona.

Estou em contato com a Tuffy Security para ver se seus engenheiros de P&D podem criar algo melhor. Estou torcendo.

Por favor, considere tirar esta peça de lixo de suas prateleiras.

Obrigado pela sua ajuda.

Caramba, cara! Basta pegar as laterais da trava e levantar.

Image

Qualquer pessoa que ache necessário usar um martelo de garra para abrir as travas do capô pode precisar comer um pouco de espinafre primeiro

#16 ·
Hey Zenman

:facepalm:Hey Zenman

Como você realmente se sente sobre eles... Eu não pude dizer. :dance:

Talvez você pudesse esclarecer para nós...

#18 ·
:facepalm:Hey Zenman

O que você realmente sente por eles... Eu não consegui dizer. :dance:

Talvez você pudesse esclarecer para nós...
Ok, vou tentar reformular para ficar mais claro, lol!

#17 ·
Eu instalei isso ontem à noite, demorei o dobro do tempo que deveria porque deixei uma arruela cair na minha entrada de ar e tive que desmontar a caixa de ar. Fiquei surpreso com a robustez do corpo da trava, acho que é uma melhoria em relação às travas OEM.

Observei o que zenman estava se referindo, a folga é muito menor entre o capô e a carroceria, senão inexistente em alguns lugares. Isso pode ser ajustado, no entanto, gastando algum tempo ajustando o corpo da trava e a trava do capô...

Essas peças não foram difíceis de instalar... embora eu possa ver como você pode ficar confuso se não for mecanicamente inclinado.

Uma coisa que eu recomendaria é que, quando você for instalar a arruela "estrela" no pino do parafuso, eu usei um pouco de adesivo e prendi a arruela na porca e, em seguida, usei um alicate para cunhar a porca dentro do compartimento do motor/carroceria. Com a outra mão, comecei a girar a porca até que ela pegasse as roscas. Se eu não usasse o adesivo, seria complicado manter aquela arruela estrela no pino sozinha.

No geral, estou satisfeito com este produto.

#19 ·
Eu instalei isso ontem à noite, demorei o dobro do tempo que deveria porque deixei uma arruela cair na minha entrada de ar e tive que desmontar a caixa de ar. Fiquei surpreso com a robustez do corpo da trava, acho que é uma melhoria em relação às travas OEM.

Eu observei o que zenman estava se referindo, a folga é muito menor entre o capô e a carroceria, se não inexistente em alguns lugares. Isso pode ser ajustado, no entanto, gastando algum tempo ajustando o corpo da trava e a trava do capô...

Essas peças não foram difíceis de instalar... embora eu possa ver como você pode ficar confuso se não for mecanicamente inclinado.

Uma coisa que eu recomendaria é que, quando você for instalar a arruela "estrela" no poste do parafuso, eu usei um pouco de adesivo e prendi a arruela na porca e, em seguida, usei um alicate para cunhar a porca dentro do compartimento do motor/carroceria. Com a outra mão, comecei a torcer a porca até que ela pegasse as roscas. Se eu não usasse o adesivo, seria complicado fazer com que aquela arruela estrela ficasse no poste sozinha.

No geral, estou satisfeito com este produto
Eu passei muito tempo ajustando. No entanto, meu ponto é que não deveria haver necessidade de nenhum ajuste. Se você vai construir algo, construa direito. Infelizmente, eu sou de uma época em que espero isso. Sim, é um peso de papel pesado, mas a fechadura é uma porcaria. Ontem à noite, recebi as fechaduras das portas Tuffy. A diferença de qualidade é impressionante. As chaves da fechadura Tuffy parecem tão fortes quanto a chave do meu Jeep.

#20 ·
O representante no show mencionou que estes também são projetados para eliminar o flutter do capô. Eles são projetados para serem apertados - sim, podem ser muito apertados e não funcionais.

Dito isso, eles simplesmente não eram de encaixe direto, direto da caixa. Modificar os furos nas travas resolveu o problema.

A dor na instalação, para mim, foi demorado lixar/limar os furos, valeu a pena na minha opinião no final. Eu já tinha as ferramentas adequadas.

Preferiria que funcionasse direto da caixa, mas da perspectiva da Rampage, entendo o raciocínio e os problemas por trás do design e da função. E o representante me deu um 2º conjunto de ganchos (peça que se prende na parte externa do capô) para o capô lixar/limar. Isso tornou mais fácil de digerir.

O representante da Rampage fez um excelente trabalho, ele explicou o design, a instalação e até forneceu peças "sobressalentes" para garantir que eu pudesse fazer o que era necessário para fazer o produto funcionar (parte do problema vem da fabricação de peças Jeep).

#21 ·
Eu entendo você, mas espero que o raciocínio da Rampage resulte em um produto que se encaixe e funcione, e não um produto em que eu precise de uma oficina mecânica para redesenhá-lo para funcionar depois de ter desembolsado o dinheiro por ele. Espero que a Tuffy adote este produto.

#24 ·
Eu entendo você, mas espero que o raciocínio da Rampage resulte em um produto que se encaixe e funcione, não um em que eu precise de uma oficina mecânica para redesenhá-lo para funcionar depois de desembolsar o dinheiro por ele. Espero que a Tuffy aceite este produto.
Eu não poderia concordar mais, vejo postagem após postagem sobre produtos que as pessoas "recomendam" após um longo "como fazê-lo funcionar" LOL :rofl: Ouço coisas como, se você comprar isso e cortar aquilo depois de fazer a engenharia reversa deste ótimo produto e gastar dinheiro adicional, quando você poderia ter comprado um produto de qualidade que instala e funciona como anunciado. O suposto dinheiro economizado é gasto em lixo adicional e tempo para fazer uma peça inferior funcionar quando você deveria pesquisar nos vários fóruns. Se eu comprar uma peça que acabe sendo lixo, nunca a recomendo e ajudo a aconselhar outras pessoas sobre minha desgraça, em vez de dar a elas uma instrução revisada de como fazê-la funcionar. :rofl:

#23 ·
Eu vou apenas devolver o meu. :surrender: Gastei $50 em catracas, soquetes e extensões e ainda é um PITA. :banghead: Se eu deixar cair uma arruela na entrada de ar como nitroz680, estaria ferrado. :hide:

#26 ·
Discordo respeitosamente da avaliação da qualidade da peça. Nas minhas experiências, o hardware foi instalado facilmente e funciona corretamente. Eu recomendaria o hardware a um amigo, mas cada um com seus gostos, todos nós somos Jeepers

#27 ·
Discordo respeitosamente da avaliação da qualidade da peça. Nas minhas experiências, o hardware instalou-se facilmente e funciona corretamente. Eu recomendaria o hardware a um amigo, mas cada um com o seu, somos todos Jeepers
Tudo bem. Somos todos Jeepers e partilhamos as nossas experiências. Concordo com o Commandocon. Acabei de comprar uma M&P Shield 9mm e essa menina funciona perfeitamente, como eu esperava. Não esperava ter que levá-la a um dos meus amigos armeiros para que a modificassem para fazer o que se supõe que ela faça fora da caixa. É verdade que sou um velho e rabugento cracker de pele branca, mas aposto o meu MBA que sei como os produtos devem ser construídos, lol! E a razão pela qual sou como sou é porque a maioria não é!

#37 ·
Eu tentei instalar as travas do capô Rampage antes e vi como seria difícil. Eu não tinha certeza de como faria isso.

Este é o "truque":

1. Remova a grade (muito fácil - puxe 6 pinos pretos ao longo da parte superior e puxe de baixo, depois gire os piscas um quarto de volta para removê-los)

2. Remova os faróis (muito fácil - remova 4 parafusos em cada um e desconecte)

3. Insira sua mão na abertura do farol para acessar a porca de 13 mm que prende a trava inferior no lugar. Você vai querer uma extensão de 3" para sua chave de fenda de 1/4" no lado do passageiro e uma extensão de 6" para sua chave de fenda de 1/4" no lado do motorista.

Remover a grade e os faróis torna esta instalação muito fácil!

#38 ·
Eu instalei o meu removendo a grelha. Foi fácil o suficiente de alcançar com os meus dedos e uma chave de boca. Quanto ao ajuste/alinhamento, no lado do capô, eu o ajustei usando o parafuso inferior para o ajuste, apertado. Em seguida, aparafusei o parafuso superior no capô com uma chave Allen. Antes de fazer isso dessa maneira, estava desalinhado e muito apertado ao travar as braçadeiras.

O lado do motorista parecia mais apertado do que o lado do passageiro, no entanto. A almofada de borracha fornecida com a trava também é muito fina. Tive que reforçar o lado do motorista com outro material para limpar o para-lama, para que não houvesse contato metal com metal com o capô. O lado do passageiro não precisava do material extra.

Após a instalação, consegui deslizar o papel de instrução, dobrado uma vez, entre o capô preso como uma lâmina de calibre sem arrastar.

Attachments

#47 ·
Parece que vou ter que cortar as travas ou o meu capô para fazer o meu funcionar. Com as peças no capô o mais baixo possível, mal consigo travar um lado e o outro nem sequer está perto de poder ser travado. Pelo menos foi fácil para mim remover as travas originais e instalar as novas. Não tenho forros de pára-choques instalados, por isso tenho um acesso bastante bom por baixo.

#51 ·
Obviamente, tínhamos opiniões diferentes sobre a qualidade do produto / facilidade de instalação

Ok, dito isso, não vejo como a política entrou na conversa. O argumento democrata/republicano tem pouco valor adicionado a esta conversa. Não sou membro de apoio ou moderador do fórum, mas parece lógico que os comentários devem ser construtivos, em vez de infundados e inflamados.

Não estou chamando ninguém, eu simplesmente não vejo a necessidade. Cada um com sua opinião, certo?
Peço desculpas por essa observação. No entanto, eu estava respondendo a uma resposta do tipo democrata, onde esperavam que eu comprasse produtos de má qualidade para manter os funcionários alimentados. Não vai acontecer comigo.

#52 ·
Tenho minhas fechaduras de capô Rampage há 6 meses e gosto muito delas e não tenho problemas com elas. Também não precisei tirar a grade para instalar, e posso abri-las quando quiser... geesh, e eu sou uma garota!

#53 ·
Tenho as minhas fechaduras de capô Rampage há 6 meses e gosto muito delas e não tenho problemas com elas. Também não precisei tirar a grelha para instalar, e posso abri-las quando quiser... geesh, e eu sou uma menina!
Suponho que um dia serás mulher :worthy: