Ok, admito, não sou inclinado mecanicamente, então fico longe de projetos onde precisaria ser. No entanto, pensei que substituir as travas do capô originais pelas com trava Rampage estaria dentro da minha, hum, capacidade mecânica :hide:.
Então, reuni todas as ferramentas de acordo com as instruções da Rampage, mas parece que as únicas instruções reais que eles fornecem são para a instalação, não para a remoção das antigas (a menos que você considere "remover as travas do capô de fábrica" uma instrução suficiente :whistling
. Então, como diabos você tira as travas originais? Qual o tamanho da porca e como você chega até ela? Qual o tamanho do soquete/extensão etc. é necessário? Você precisa remover alguma coisa porque há muita coisa no caminho??
Qualquer ajuda seria apreciada, pois tenho 2 jipes esperando por essas travas e odiaria me envergonhar mais. :facepalm:
Então, reuni todas as ferramentas de acordo com as instruções da Rampage, mas parece que as únicas instruções reais que eles fornecem são para a instalação, não para a remoção das antigas (a menos que você considere "remover as travas do capô de fábrica" uma instrução suficiente :whistling
Qualquer ajuda seria apreciada, pois tenho 2 jipes esperando por essas travas e odiaria me envergonhar mais. :facepalm: