Olá Jeepers, eu sei que este tópico tem sido abordado repetidamente e eu li todas as postagens que consegui encontrar sobre este problema, mas nada que eu faça corrige meu problema com a direção/manuseio. Meu jeep não se comporta bem, parece ser instável ou como se eu estivesse constantemente tendo que fazer correções de direção para mantê-lo entre as linhas, a direção não retorna ao centro total como um veículo normal, ele tentará retornar ao centro se for virado ao extremo, mas ainda não volta ao centro completo sozinho, o que eu acho que é a maior parte do meu problema. Espero que alguém tenha algumas palavras de sabedoria para me ajudar a resolver este problema. Eu amo o jeep e gostaria de ficar com ele, mas vendê-lo está começando a parecer muito bom. Aqui estão as especificações, é um Jeep TJ 1998 (fotos anexadas) com aproximadamente 180.000 milhas. Ele tem um body lift de 1,5 e um lift de suspensão de 2,5 (lift menor), rodando com pneus 31x10,50 (novamente menor) Eu tenho braços de controle ajustáveis na frente e atrás, barras de direção ajustáveis na frente e atrás, cada peça é nova, novas juntas esféricas superiores e inferiores, novas extremidades da barra de direção, novo eixo de direção superior e inferior, instalei um total de 5 caixas de direção diferentes, novas e reconstruídas, finalmente me decidi por uma caixa de direção vermelha que parece funcionar melhor das 5 caixas que eu tentei. Eu fiz um alinhamento mecânico profissional (use este termo com moderação). Eu anexei uma foto de onde eu estava tentando verificar o ângulo do pinhão, mas também estou tendo problemas para descobrir se ele está correto ou não? Olhando para o medidor de ângulo, parece que ele deveria ter um ângulo de pinhão mais positivo, mas novamente, não tenho certeza se estou lendo corretamente. A propósito, este não é meu primeiro jeep levantado, então eu sei que o mau manuseio não é apenas uma coisa de jeep como a oficina de alinhamento tentou me convencer. Qualquer ajuda é muito apreciada.