Jeep Wrangler Forum banner

Bujões da rótula da extremidade da barra de direção

4.3K views 6 replies 4 participants last post by  Trigg  
#1 ·
Alguém sabe se é possível substituir apenas a manga/buchas de borracha que cobre a rótula nas extremidades da barra de direção/tirante? Aqui estão algumas fotos das minhas buchas gastas
Image

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#3 ·
Você pode comprar apenas a rótula em si. Mas ela é prensada no lugar. A maioria das lojas de autopeças pode alugar um kit para prensar a rótula para fora e colocar uma nova. Geralmente é um depósito reembolsável quando o kit é devolvido. As novas rótulas devem vir com graxeiras.

#4 ·
Sim, eu acabei de ver as rótulas online, mas parece que custaria mais de 100 dólares para substituir tudo. As rótulas estão realmente em bom estado, são apenas as botas que precisam de alguma atenção. Eu não quero que isso leve ao desgaste prematuro.

#7 ·
Sim, eu acabei de ver as rótulas online, mas parece que custaria mais de 100 dólares para substituir tudo. As rótulas estão realmente em bom estado, são apenas as botas que precisam de alguma atenção. Eu não quero que isso leve ao desgaste prematuro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, você pode substituir apenas as botas. Usei as versões poly da Synergy. Parece que as versões de substituição de borracha são de má qualidade.

#5 ·
As extremidades da barra de direção são todas bastante simples de instalar e bastante baratas. A única que foi um pouco cara foi a inferior do lado do passageiro, porque é uma peça com a barra de direção, eu acredito. Use bastante kroil ou deep creep naquelas que são rosqueadas na manga longa. Tive que colocar a manga em uma morsa, borrifá-las enquanto meu velho separava as roscas colocando uma chave de fenda de cabeça chata na fenda estreita.

#6 ·
Esqueci-me de acrescentar que você vai querer medir a quantidade de roscas fora da manga nas antigas, senão você terá muita dificuldade em aproximar o alinhamento dianteiro. Eu sugeriria um alinhamento depois de substituir.