Jeep Wrangler Forum banner

PROBLEMA DE SUBSTITUIÇÃO DO PCM TJ

1.8K views 5 replies 5 participants last post by  creekcrawler  
#1 ·
Comprei um PCM de substituição da Flagship e ele resolveu o problema de não dar a partida que eu tinha no meu 97 4.0 automático de 3 marchas, mas assim que o liguei, o compressor do ar condicionado começou a ciclar mesmo com os controles na cabine na posição desligada. Isso é um problema do PCM ou devo procurar outra causa? Ele não estava fazendo isso antes, mas, caramba, eu não sei tudo o que o PCM controla.

#2 ·
Comprar um PCM da FS1 foi o seu primeiro erro. E sim, o PCM controla o compressor de ar condicionado. Espero que eles lhe enviem uma substituição que realmente funcione corretamente, o que eu só posso esperar. A única fonte de PCMs TJ em que confio é www.wranglerfix.com

#5 ·
Comprar um PCM da FS1 foi o seu primeiro erro. E sim, o PCM controla o compressor de ar condicionado. Espero que eles lhe enviem uma substituição que realmente funcione corretamente, o que eu só posso esperar. A única fonte de PCMs TJ em que confio é www.wranglerfix.com
Como você está certo, meu amigo. Flagship One é o pior. Eles me enviaram (3) PCMs. (2) deles mantêm o compressor de ar condicionado funcionando constantemente. O último (1) que recebi não executará nenhum medidor no painel. Que empresa de merda. Garantia vitalícia, mas se você relatar um problema e não o enviar de volta a tempo, você está ferrado. Obrigado!!!! Eu vou para wranglerfix. Eu gostaria de ter perguntado aqui primeiro Jerry.