Jeep Wrangler Forum banner

Willys Sport vs. Willys ou Sport vs. Sport S

34K views 42 replies 9 participants last post by  rgreen65  
#1 ·
Então, estou olhando para um Willys Sport ou um Base Sport. As principais diferenças que estou vendo são as opções de rádio, vidros e travas elétricas e apenas a disponibilidade geral de algumas outras opções. Eu moro na Flórida e estou pedindo meias portas, então vidros elétricos não são um grande problema para mim. O rádio de 5" é uma porcaria, mas geralmente eu atualizo meu som de qualquer maneira e provavelmente acabarei fazendo o Stinger ou o Alpine de qualquer maneira, então não estou realmente preso nisso também. Travas elétricas, no entanto... não ter isso parece muito irritante. Agora vejo no processo de construção que a proximidade remota é uma opção. Como isso funciona? Ou é um erro?

Além disso... existem outras diferenças importantes que devo considerar?

#2 · (Edited)
Kevin, ao decidir entre o Sport de base e o Willys Sport, esteja ciente de que o Willys Sport também vem com certos recursos que o Sport de base não possui: rodas de liga leve mais bonitas, pneus offroad (terreno de lama) e maiores, tapetes para todos os climas, protetores de rocha estilo Rubicon, amortecedores mais pesados, diferencial de deslizamento limitado, janelas de teto rígido fumê, grade preta e talvez uma ou duas outras coisas que esqueci no momento.

Apenas adicionar o diferencial de deslizamento limitado, os tapetes para todos os climas e as janelas de teto rígido fumê ao Sport de base fará com que seu preço suba para apenas US$ 800 a menos do que o Willys Sport equivalente.

Além disso, para ser honesto, não acho que a falta de travas elétricas em um Wrangler seja um grande problema. Eu não tenho travas elétricas na minha atual 96 Dodge Ram PU, e é apenas um pouco chato ter que alcançar o apoio de braço/console central para destrancar a porta do passageiro, mas no Jeep significativamente mais estreito, isso dificilmente deveria ser um problema.

#5 ·
Kevin, ao decidir entre o Sport básico e o Willys Sport, esteja ciente de que o Willys Sport também vem com certos recursos que o Sport básico não possui: rodas de liga leve mais bonitas, pneus offroad (terreno lamacento) e maiores, tapetes para todos os climas, estribos estilo Rubicon, amortecedores mais resistentes, diferencial de deslizamento limitado, vidros do teto rígido fumê, grade preta e talvez uma ou duas outras coisas que esqueci no momento.

Só adicionar o diferencial de deslizamento limitado, os tapetes para todos os climas e os vidros do teto rígido fumê ao Sport básico fará com que seu preço suba para apenas US$ 800 a menos que o Willys Sport equivalente.

Além disso, para ser honesto, não acho que a falta de travas elétricas em um Wrangler seja um grande problema. Não tenho travas elétricas na minha atual 96 Dodge Ram PU, e é apenas um pouco chato ter que alcançar o apoio de braço/console central para destrancar a porta do passageiro, mas no Jeep significativamente mais estreito, isso dificilmente deveria ser um problema.
Sim, estou bem decidido sobre o willys vs sport, só os incluí por causa dos recursos semelhantes. Bom ponto sobre as fechaduras também, eu raramente tranco meu veículo e se eu tiver uma capota de lona e partes superiores das portas macias, acho que se alguém quiser entrar, vai entrar lol

#3 ·
Todos bons pontos.

Na minha opinião, o ponto ideal na linha Wrangler, em termos de melhor relação custo-benefício, vai do Sport S até o Willys.

O OP estando na Flórida, no entanto, não tenho certeza se um LSD traseiro ou pneus off-road serão importantes para ele.

#4 ·
Todos os bons pontos.

Na minha opinião, o ponto ideal na linha Wrangler, em termos de melhor relação custo-benefício, vai do Sport S até o Willys.

O OP estando na Flórida, no entanto, não tenho certeza se um LSD traseiro ou pneus off-road serão importantes para ele.
Definitivamente quero esses. Estarei fazendo algumas trilhas aqui na Flórida, mas também planejo viajar por diversão. Estou quase certo sobre o Willy's sport. Realmente só incluí o Sport vs sport s por causa das semelhanças nos recursos básicos.

#7 ·
Há algo muito atraente num Wrangler sem acessórios com o qual se pode conduzir com confiança, sem se preocupar em danificar alguma coisa. E a falta de bugigangas eletrónicas significa menos preocupações após o término da garantia.

#8 ·
Tommy com TFL realmente faz um bom trabalho ao destacar o Willys Sport. Parece ser um Jeep com um bom custo-benefício. O LSD será bastante útil para a maioria das aplicações. Eu gostaria que eles o disponibilizassem apenas com um bloqueio traseiro. Se você está procurando um carro de duas portas, travas e vidros elétricos não parecem ser uma grande adição.

#9 ·
Tommy com TFL na verdade faz um bom trabalho ao destacar o Willys Sport. Parece um Jeep com um bom custo-benefício. O LSD será bastante útil para a maioria das aplicações. Eu gostaria que eles o disponibilizassem apenas com um bloqueio traseiro. Se você está procurando um carro de duas portas, travas e vidros elétricos não parecem ser uma grande adição.
Sim, ele é um dos poucos que defendem que, quando se trata de off-road, menos é mais.

Essa é uma mensagem muito refrescante nesta era de mídia social que ressoa comigo.

#10 ·
No vídeo, ele faz um comentário interessante: "Eu realmente não acho que 99% das pessoas precisam de um Rubicon."

Isso me faz pensar, quantos proprietários de Rubicon realmente compram um Rubicon para:

1) as capacidades off-road extras
2) todos os extras desnecessários, não off-road, que vêm com o item 1
3) o fator "prestígio" de possuir "o melhor Wrangler"

Eu suspeito que o item 1, na realidade, é de longe o menos importante dos três.

#29 ·
No vídeo, ele faz um comentário interessante: "Eu realmente não acho que 99% das pessoas precisam de um Rubicon."

Isso me faz perguntar, quantos proprietários de Rubicon realmente compram um Rubicon para:

1) as capacidades off-road extras
2) todos os sinos e assobios extrínsecos, não off-road, que são embalados com #1
3) o fator "prestígio" de possuir "o melhor Wrangler"

Eu suspeito que #1, na realidade, é de longe o menos importante dos três.
Eu vejo muitos proprietários de Rubicon indo para #3 e tendo-os como uma princesa de pavimento e sempre detalhados e, na maioria das vezes, recebem algumas rodas de 20" em alguns pneus de rua de 35". Uma visão lamentável, na minha opinião.

#14 ·
Essa chaveiro estúpido me surpreende, e vai ser um grande problema! Que estupidez, ser forçado a carregar aquela coisa idiotamente e inutilmente volumosa só para servir como uma chave básica.

Eu me pergunto, a chave poderia ser removida do chaveiro e copiada como uma chave 'normal', à moda antiga?
Ainda é partida por botão, não é?

#16 ·
Eu não sei, Aldo, acho que o chaveiro do Jeep vai exigir uma bolsa masculina um pouco maior do que aquela.
Uma bagagem de mão com rodas pode ser perfeita.
:p
4521324

#15 ·
Então, estou olhando para um Willys Sport ou um Base Sport. As principais diferenças que estou vendo são as opções de rádio, vidros e travas elétricas e apenas a disponibilidade geral de algumas outras opções. Eu moro na Flórida e estou pedindo meias portas, então vidros elétricos não são um grande problema para mim. O rádio de 5" é uma porcaria, mas geralmente atualizo meu som de qualquer maneira e provavelmente acabarei fazendo o Stinger ou o Alpine de qualquer maneira, então também não estou realmente preso a isso. Trava elétrica, no entanto... não ter isso parece muito irritante. Agora vejo no processo de construção que a proximidade remota é uma opção. Como isso funciona? Ou é um erro?

Além disso... existem outras diferenças importantes que devo considerar?
Se você pegar meias portas, você será atualizado para vidros e travas elétricas, mesmo na versão esportiva. É por isso que o Sport tem travas de proximidade como opção. Você só pode obter travas de proximidade em um Sport com as meias portas/portas elétricas. Pessoalmente, isso removeria minha única reserva sobre Willys Sport vs Willys. Para mim, travas de chave e janelas de manivela são um divisor de águas. Eu optaria apenas por portas elétricas se pudesse, então vejo as meias portas como um bônus.

#19 ·
Se você pegar meias portas, você é atualizado para vidros e travas elétricas, mesmo na versão esportiva. É por isso que o Sport tem travas de proximidade como opção. Você só pode obter travas de proximidade em um Sport com as meias portas/portas elétricas. Pessoalmente, isso removeria minha única ressalva sobre Willys Sport vs Willys. Para mim, travas de chave e janelas de manivela são um divisor de águas. Eu optaria apenas por portas elétricas, se pudesse, então vejo as meias portas como um bônus.
O quê?! Bônus!

#28 ·
Notei no vídeo que a chave não tem os dentes normais, mas o sulco na lateral da lâmina. A primeira vez que vi uma dessas, foi na porta da frente do escritório do meu antigo empregador (estou aposentado) em Toledo. Passei 3 meses lá em 1989. Achei que poderia me safar sem taxa de entrega quando comprei meu XJ Cherokee, mas não, está em todas as entregas, mesmo quando eles o levam uma milha até a concessionária em vez de transportá-los. Esse estilo de chave é mais difícil de duplicar.

Para quem é novo em capotas - a regra básica é nunca trancar um conversível. Os danos que um ladrão fará em segundos com uma faca para obter acesso rápido não valem a pena. Eu tranquei meu primeiro conversível uma vez - e me tranquei do lado de fora. Felizmente, era um TR-4A e tinha encaixes na lateral da capota, imediatamente atrás da janela do motorista. Eu simplesmente desencaixei a capota, alcancei e destranquei a porta. (Isso foi em 1965, antes que o roubo fosse um problema tão grande). Quando vou à loja, sempre tranco o Chief, mas nunca o TJ.

#30 ·
Notei no vídeo que a chave não tem os dentes normais, mas a ranhura na lateral da lâmina. A primeira vez que vi uma dessas, foi na porta da frente do escritório do meu antigo empregador (estou aposentado) em Toledo. Passei 3 meses lá em 1989. Achei que poderia me safar sem taxa de entrega quando comprei meu XJ Cherokee, mas não, está em todas as entregas, mesmo quando eles o dirigem por um quilômetro até a concessionária, em vez de transportá-los. Esse estilo de chave é mais difícil de duplicar.

Para aqueles que podem ser novos em capotas - a regra básica é nunca trancar um conversível. O dano que um ladrão fará em segundos com uma faca para obter acesso rápido não vale a pena. Eu tranquei meu primeiro conversível uma vez - e me tranquei. Felizmente, era um TR-4A e tinha encaixes na lateral da capota, imediatamente atrás da janela do motorista. Eu simplesmente desencaixei a capota, alcancei e destranquei a porta. (Isso foi em 1965, antes que o roubo fosse um problema tão grande). Quando vou à loja, sempre tranco o Chief, mas nunca o TJ.
A coisa boa sobre um TJ em comparação com um JL é que, se estiver trancado, eles podem simplesmente abrir o zíper da janela. Foi o que fizeram com o meu, mas a piada foi com eles. Eles roubaram um pacote que precisava ser entregue nos correios. Imagine sua decepção quando o abriram para encontrar uma camiseta de show 5 Seconds of Summer tamanho médio que minha filha havia vendido no Poshmark.

#31 ·
Eu tenho um hardtop nos últimos 10 anos. Meu primeiro Wrangler, um JK 2008, era um soft top, e eu vendi Jeeps quando o TJ saiu, então estou familiarizado com soft tops.

A Jeep mudou para o sistema atual de canais e Velcro porque os proprietários da Jeep não paravam de reclamar em grupos focais que os zíperes quebravam as unhas.

Agora a capota não é segura o suficiente.

Às vezes você simplesmente não consegue deixar as pessoas felizes... :ROFLMAO:

#33 ·
Essa deve ser uma solução fácil para Jeep e Bestop. Você se lembrará da aba sobre os zíperes superiores (e também os verticais) que eram fixados com velcro. Basta alterar as partes superiores para que tenham essa aba sobre o controle deslizante superior. A janela não sairá então. Ela não deslizará até que você desfaça o velcro e levante a aba. Na verdade, nem precisaria de uma aba de comprimento total também.