Jeep Wrangler Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

pwrdbyhemi

· Registered
35 Posts
Discussion starter · #1 ·
Tenho este jipe há 3 semanas e já estou farto do carburador Carter, não funciona nada bem em marcha lenta, funciona rico e notei que o parafuso da mistura está começando a vazar ar. Então, eu puxei o gatilho no carburador gronk 2150 e também encomendei o distribuidor HEI fleabay. Pretendo trocar minha engrenagem de came antiga, a propósito, mas eles vão se conectar ao ecm para a inspeção veicular? Se sim, isso significa que não posso fazer o mod nutter, correto? Quais modificações no motor podemos fazer?

Nada. Você não passará no teste de emissões na CA.

Você precisa consertar (substituir) o carburador BBD e manter tudo de fábrica.

Ele funcionará como novo se você consertá-lo e não começar a mexer nas coisas. Você precisa obter um Manual de Serviço de Fábrica e aprender como esse sistema funciona. Você não pode simplesmente começar a girar cabeças de parafusos.

Poste fotos do seu motor para que possamos ver com o que você está trabalhando.

E adicione uma linha de assinatura com os detalhes do seu veículo. Posso apenas adivinhar que você tem um 4.2L. Ano? Transmissão? Relações de marcha? Tamanho do pneu?

Discussion starter · #3 ·
O carburador que consigo fazer passar, planejo esconder com o filtro de ar original, não será difícil com algumas modificações menores, é o Nutter, o distribuidor e qualquer outro

Seu maluco, e você está indo por um caminho que termina com a venda para outro estado. Eu cancelaria essa besteira e colocaria esse dinheiro em um novo carburador stepper.

Já vi isso acontecer muitas vezes. É por isso que estou tentando avisá-lo.
Se for tarde demais para devolver/cancelar o carburador e o hei, basta vendê-lo para alguém aqui que não precise de smog.

Você o torna e o mantém em conformidade com a CARB, e ele vale muito mais dinheiro e é fácil de vender na CA no futuro

Discussion starter · #5 ·
Eu entendo, eu tenho um Dodge Hemi muito modificado, tenho todos os adesivos de carburador nessas modificações para ser legal, mas imaginei que haveria alguns para os Jeeps sobre como a tecnologia chegou desde os anos 80

Seu maluco, e você está indo por um caminho que termina com a venda para outro estado. Eu cancelaria essa besteira e colocaria esse dinheiro em um novo carburador de passo.

Já vi isso acontecer muitas vezes. É por isso que estou tentando avisá-lo.
Se for tarde demais para devolver/cancelar o carburador e hei, basta vendê-lo para alguém aqui que não precise de smog.

Você o torna e o mantém em conformidade com a CARB, e ele vale muito mais dinheiro e é fácil de vender na CA no futuro
Eu sei que você é um cara muito experiente e respeito seu respeito pela configuração original dos veículos e por não querer jogar coisas neles. Mas o carburador 2150 é muito eficiente e a maioria das pessoas consegue aprová-lo na CA.

Eu não estou dizendo o que é certo ou errado ou o que o torna mais valioso, estou apenas dizendo que, em geral, o 2150 geralmente passa.

Discussion starter · #7 ·
É isso que eu tenho lido sobre o carburador 2150 e como fazê-lo passar no lado visual, eu sou o tipo de pessoa que se eu puder melhorar seu desempenho e ser legal sobre isso, essa é a rota que eu tomo, quanto à versão HEI essa modificação pode ter que esperar, eu perguntei à AAA na semana passada quando eu estava começando a papelada para o título, até onde eles vão para a inspeção veicular, eles disseram 30 anos. Então, espero que eu só precise fazer a inspeção mais uma vez se for esse o caso.

O maior problema que você terá é o visual. O filtro de ar original exigirá uma parte inferior diferente para caber no Motorcraft, mas você provavelmente poderia fabricar algo. Você também pode fazer o HEI furtivo, aqui está um link. http://www.junkyardgenius.com/ignition/jeep/HEI01.html

Se você não se importar em gastar algum dinheiro, a injeção de combustível Howel é legal na Califórnia.

O maior problema que você terá é o visual. O filtro de ar original exigirá uma parte inferior diferente para caber no Motorcraft, mas você provavelmente poderia fabricar algo. Você também pode fazer o HEI furtivo, aqui está um link. http://www.junkyardgenius.com/ignition/jeep/HEI01.html

Se você não se importar em gastar algum dinheiro, a injeção de combustível Howel é legal na Califórnia.
Legal, eu nunca vi o HEI furtivo

Os caras da inspeção veicular na CA realmente sabem qual carburador você deveria ter? Isso é loucura.

A maioria das lojas de autopeças terá adaptadores de filtro de ar de 2 para 4 barris, eu sei que peguei um na Advance.

Eu perguntei à AAA na semana passada, quando estava começando a papelada para o título, até onde eles vão para a inspeção veicular, eles disseram 30 anos. Então, espero ter que fazer a inspeção veicular apenas mais uma vez, se for esse o caso.
Amo a AAA, mas quem te disse isso está simplesmente errado. Não há limite de tempo para a inspeção veicular na Califórnia, isso não vai acontecer. Você é obrigado a ter todo o equipamento de inspeção veicular que seu veículo veio e ser testado. Saiba que eles querem tirar carros velhos da estrada, então farão tudo o que puderem para reprová-lo.

Discussion starter · #11 ·
Sim, pretendo modificar o filtro de ar de fábrica, não usarei nenhum adaptador do mercado de reposição. Também limparei todos os fios usando juntas de solda e termorretrátil, também tenho um pouco da fita elétrica estilo tecido que também a faz parecer de fábrica. A injeção de combustível não é uma opção para mim, se eu quiser gastar esse tipo de dinheiro, vou apenas colocar um 5.7 hemi e encerrar o dia lol

Assim era na fábrica.
Se você conseguir descobrir como esconder aquele carburador 2100, você merece passar.

Como Reno diz, eles têm um exército de pessoas tentando tirar esses

Discussion starter · #13 ·
O 2150 é legal, só precisa ter o filtro de ar de fábrica
e cara, aquele compartimento do motor está limpo!

A propósito, todas as coisas dele estão comendo limpo.

Boa sorte, L.M.
Nós ainda não confirmamos que Dred não é um viajante do tempo. Voltando no tempo e trazendo cj/yj novinhos para o presente lol.

Discussion starter · #16 ·
Não, esse Carter não está mais aqui, ele foi reconstruído em março passado. O jipe está voltando para o cara que reconstruiu e instalou o carburador para consertá-lo, passá-lo pela estação de smog e ele será removido depois disso e instalando o 2150,,, a propósito,,,, original é uma merda lol

1 - 16 of 16 Posts