Edição: nota lateral, eu não faço ideia de quando os freios foram feitos pela última vez - o veículo foi comprado CPO há quase 2 anos, sem histórico, exceto o CARFAX - estes podem ser os originais, pelo menos os rotores.
Edição: nota lateral, eu não faço ideia de quando os freios foram feitos pela última vez - o veículo foi comprado CPO há quase 2 anos, sem histórico, exceto o CARFAX - estes podem ser os originais, pelo menos os rotores.
A resposta curta é sim, é possível, mas é mais provável que haja um rotor empenado. Uma verificação de alinhamento deve dar-lhe uma ideia se o eixo está torto (ou seja, a sua cambagem estará fora das especificações), embora eu ache que isso também pode ser um sintoma de um cubo torto.
Retire o rotor e passe uma borda plana conhecida sobre ele. Se houver lacunas, ele está empenado. Concordo com Jester que um rotor empenado é provável. Se você quiser verificar se os eixos dianteiros não estão tortos, desconecte o eixo de transmissão dianteiro, coloque o eixo dianteiro em suportes e gire.
A forum community dedicated to Jeep Wrangler owners and enthusiasts. Come join the discussion about reviews, performance, trail riding, gear, suspension, tires, classifieds, troubleshooting, maintenance, for all JL, JT, JK, TJ, YJ, and CJ models!