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Para-choque dianteiro personalizado em estilo retro!

16K views 57 replies 18 participants last post by  GreenRubi2015  
#1 · (Edited)
Crossposting do meu tópico de construção porque eu queria mostrar isso para um pouco mais de pessoas além das pessoas do tópico de construção, e eu estou tão animado com isso. Meu objetivo era construir um para-choque dianteiro o mais próximo possível de um para-choque dianteiro original do estilo Wrangler/CJ.

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Meu sonho de um 2 portas retrô está se tornando realidade. Eu consegui um pedaço de aço de 65 polegadas de comprimento e calibre 10 dobrado em uma loja de aço. 6 polegadas de largura com uma flange de 3 polegadas. É surpreendentemente leve, eu ainda não pesei, mas parece que não tem mais de 30 libras. Obviamente, eu não aparafusei, mas tenho manilhas de anel D aparafusadas que serão colocadas. Eu vou integrar um guincho dentro do para-choque para que ele fique semi-escondido. E montando as luzes KC também. Vai ficar muito bom, eu acho.

Eu não tenho ideia do que pintar, brilhante, semi-brilho, fosco ou preto texturizado?

Em suma, estou muito feliz com o resultado, é o comprimento perfeito, eu não queria um stubby ou um comprimento total e isso parece um bom compromisso. Eu ainda tenho a opção de transformá-lo em um stubby no futuro, se eu quiser. O que vocês acham?
 
#2 ·
Definitivamente tem um visual retrô. Eu diria preto fosco ou texturizado para o acabamento.

Para o meu gosto, eu precisaria de algum tipo de tampa de extremidade ou chegar a cerca de 6 polegadas das extremidades, cortar um triângulo das flanges superior e inferior, dobrar a face para trás para afilar as extremidades, depois soldar as flanges onde os triângulos foram cortados para permitir as dobras e lixar suavemente, e finalmente cortar as flanges para manter uma borda reta ao longo da parte de trás do para-choque.

É sempre gratificante criar uma peça personalizada para o seu Jeep. Fico feliz que você esteja satisfeito com os resultados!
 
#3 ·
Eu realmente gosto! Mas eu gosto de stubby, com algumas tampas de extremidade. Quanto à pintura, algo próximo da cor e do brilho dos seus pára-lamas.
Eu acho que esta foi uma ótima ideia.. (y)
 
#4 ·
Eu realmente gosto! Mas eu gosto de stubby, com algumas tampas de extremidade. Quanto à pintura, algo próximo da cor e do brilho dos seus pára-lamas.
Eu acho que esta foi uma ótima ideia.. (y)
Eu também gosto de pára-choques stubby, mas eu realmente queria algo para pelo menos proteger parcialmente o pneu de uma colisão frontal. Eu tive a ideia de cortá-lo para um stubby, então fazer um sistema para essencialmente aparafusar as seções cortadas de volta quando eu quero que ele seja um comprimento total. Essencialmente como o pára-choques de aço Rubicon.

Esteticamente, eu fui inspirado por estas fotos

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#7 ·
Isto vai ficar muito fixe, especialmente com o guincho e os KCs lá! Já consideraste criar uma proteção contra salpicos para cobrir a barra de impacto inferior e manter a água longe da frente do motor?
Eu não pensei nisso, mas parece interessante. Não acho que o meu para-choques anterior tivesse um. Queres dizer algo assim?
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#8 · (Edited)
Aqui está o meu pára-choques antigo para um antes e depois legal, infelizmente no pára-choques antigo o guincho foi montado de tal forma que forçou os cabos a esmagarem-se contra a grelha, o que causou danos (danos na pintura e uma amolgadela) na grelha. Vou usar a placa de guincho AEV que montará o guincho baixo o suficiente para que os cabos não toquem mais na grelha.
Antes:
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Depois
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Eu realmente gosto de como o novo pára-choques é limpo em comparação com o antigo, eu só acho que o antigo era um pouco demais para o meu gosto. Era um pára-choques legal, mas não para mim. Também estou economizando cerca de 40 libras.
 
#31 ·
este é o meu pára-choques antigo para um antes e depois legal, infelizmente no pára-choques antigo o guincho foi montado de tal forma que forçou os cabos a esmagarem-se contra a grelha, o que causou danos (danos na pintura e uma amolgadela) na grelha. Vou usar a placa de guincho AEV que montará o guincho baixo o suficiente para que os cabos não toquem mais na grelha.
Antes:
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Depois
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eu realmente gosto de como o novo pára-choques é limpo em comparação com o antigo, só acho que o antigo era um pouco demais para o meu gosto. Era um pára-choques legal, mas não para mim. Também estou economizando cerca de 40 libras.
 
#10 ·
Eu gosto, vai ficar muito legal quando estiver completo. Pessoalmente, não acho que você precise de nenhum tipo de proteção contra respingos/defletor de ar por baixo. Muitas pessoas arrancam essa coisa quando vão para o mercado de reposição/personalizado porque é horrível.
 
#13 ·
#14 ·
Ao pesar tanto o meu pára-choques antigo, como o novo pára-choques mais a placa do guincho,
o novo pára-choques e a placa têm 45 libras com os grilhões em D, sem os grilhões apenas 40 libras!

Curiosamente, a extreme terrain diz que o meu pára-choques antigo tem 85 libras, não 85 libras de peso de envio, mas o peso real do produto. Verifiquei isso na minha balança e são apenas 65 libras. Confirmei a precisão da minha balança pesando primeiro alguns halteres, o que foi perfeito.

então vou economizar cerca de 20 libras na frente. Nada mau, eu não pretendia tentar economizar muito peso, mas estou feliz com essas economias. Além disso, para completar, o meu novo pára-choques ainda tem aproximadamente a mesma espessura que a secção principal do meu pára-choques antigo. Acho que muito do peso veio daqueles tubos grossos e pesados. Não vou mentir, para mim, aqueles tubos estavam começando a fazer parecer que o Jeep tinha aparelho ou como um equipamento dentário haha
 
#17 ·
Lembro-me de um problema de ruído de vento com os para-choques de ferro do canal? Talvez isso fosse com o redondo.
Se houver um problema com o ruído do vento do para-choque, certamente há um problema com o para-brisa e a grade de quase 90 graus :LOL:
 
#18 ·
Ser 10g parece muito fino para mim. Ele vai dobrar/curvar com bastante facilidade. Até os velhos jipes faziam isso. Eu também já tive aqueles. O canal C aguentaria melhor.

Eu acho que um para-choque deve ser feito de 3/16 min. especialmente se uma placa de guincho estiver sendo construída no para-choque, pois seria feita de 1/4 min. soldagem para menos de um para-choque de 1/8.

Sob o Jk, aquele protetor inferior sob o para-choque. de fábrica, isso é chamado de barra de impacto. Eu também tenho o meu chapeado. Isso também é feito de placa .25. Algumas pessoas cortam. Considere quanto abuso o meu viu em 11 anos. Eu não cortaria isso.
 
#19 ·
10g parece muito fino para mim. Ele vai dobrar/curvar com bastante facilidade. Até os velhos jipes faziam isso. Eu também tive aqueles. O canal C aguentaria melhor

Eu acho que um para-choque deve ser feito de 3/16 min. especialmente se uma placa de guincho estiver sendo construída no para-choque, pois seria feita de 1/4 min. soldagem para menos de um para-choque de 1/8.

Abaixo do Jk, aquele protetor inferior sob o para-choque. De fábrica, isso é chamado de barra de impacto. Eu também tenho o meu chapeado. Isso também é feito de placa .25. Algumas pessoas cortam. Considere quanto abuso o meu viu em 11 anos. Eu não cortaria isso.
Eu definitivamente vou deixar minha barra de impacto em paz. Espero que 10 gauge seja suficiente, é mais do que o para-choque dianteiro AEV, que surpreendentemente tem apenas 1/8 para a parte principal do para-choque. 3/16 para a peça de cobertura da placa do guincho. Acho que o tempo dirá se este para-choque pode aguentar o teste!

Se e quando eu construir um para-choque traseiro, ele será mais grosso com certeza, prevejo que ele verá mais ação do que o para-choque dianteiro
 
#20 ·
Depois de alguns anos de pesquisa, consegui encontrar um conjunto de para-choques J8 originais (os mesmos usados nos conceitos Sarge e Staff Car). Ainda mais sorte quando encontrei os grilhões:
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Estou mantendo a proteção de ar original até encontrar uma solução melhor, mas no J8 eles simplesmente não usam nada para esse fim.
A dianteira foi de encaixe direto, a traseira precisou de alguns suportes em L para funcionar.
E sim, a traseira é muito mais espessa e pesada que a dianteira.
 

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#21 ·
Depois de alguns anos de busca, consegui localizar um conjunto de para-choques J8 originais (os mesmos usados nos conceitos Sarge e Staff Car). Ainda mais sorte quando encontrei os grilhões:
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Estou mantendo o defletor de ar original até encontrar uma solução melhor, mas no J8 eles simplesmente não usam nada para essa finalidade.
O da frente foi de encaixe direto, o traseiro precisou de alguns suportes em L para funcionar.
E sim, o traseiro é muito mais espesso e pesado que o dianteiro.
É engraçado, tenho uma foto do seu Jeep salva no meu telefone. Quando estava procurando um para-choque j8 de verdade, vi fotos do seu Jeep. Há uma concessionária em Utah (estou na CA) que os tem, mas estou andando sem para-choque dianteiro há algum tempo e queria algo um pouco mais rápido, então fui a uma oficina de metal
 
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#27 ·
Eu adoro o conceito. Tenho vontade de copiar isso, mas para a traseira. Você já pintou ou adicionou algum recorte para o seu guincho?
Espero fazer os recortes para o guincho neste fim de semana. Tenho que conseguir alguns espaçadores de aço ou alumínio para empurrar o para-choque um pouco para fora da estrutura para acomodar a placa do guincho. E pintar durante a semana. Provavelmente vou usar um acabamento acetinado, em preto.

Eu vou construir algo semelhante para a traseira, mas provavelmente com 3/16 ou 1/4 de polegada de espessura. E eu vou ou apenas fazer com que ele se dobre para que envolva os cantos da traseira, ou soldar alguns cantos para proteger a estrutura da carroceria dos cantos.
 
#29 ·
@AustyPosty Gosto do para-choque. É muito parecido com o que fiz para o meu JK, exceto que usei tubos retangulares e os ganchos de reboque de fábrica.

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Estou usando os ganchos de reboque até encontrar um conjunto de adaptadores de anel D com os quais eu esteja satisfeito
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Comparado ao para-choque de fábrica, prefiro o visual "retro"
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#30 ·
Testando a montagem do guincho na placa AEV. Fica muito mais baixo do que meu para-choque antigo. Adoro!
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Maquete com um espaçador de madeira de 1 polegada, que acabará sendo um bloco de alumínio de 1 polegada. O espaçador é necessário para liberar a placa do guincho, pois a placa do guincho se projeta além das buzinas da estrutura. Na realidade, eu só "precisava" de um pouco menos de meia polegada de espaçamento. Mas optei pela largura total para não precisar cortar tanto a parte superior do para-choque para acomodar o guincho.
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As linhas desenhadas no para-choque são marcas de onde vou cortar para o guincho. Decidi usar a linha mais distante do Jeep. Originalmente, eu estava olhando para um espaçador de uma polegada e meia, mas isso apenas empurrou o para-choque para fora mais do que o necessário. Com o para-choque mais próximo, precisei cortar mais para o guincho.
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#33 · (Edited)
Onde você pediu o aço e como explicou? Quais são as especificações? Eu quero fazer o mesmo, pois parece ótimo, nunca fui a uma loja de aço.
Obrigado. @AustyPosty
Eu pedi em uma loja de aço. Qualquer oficina de fabricação capaz de dobrar metal pode fazer isso por você. As especificações são 6 polegadas de largura (a face do para-choque) com uma flange de 3 polegadas. Acho que tem 65 polegadas de comprimento, mas isso realmente se resume à preferência pessoal. Eu apenas pedi que eles dobrassem um canal em U de aço calibre 10, com 6 polegadas de largura e uma flange de 3 polegadas.
 
#34 · (Edited)
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Ela está pronta para ser lixada, preparada e pintada. Vou usar um preto acetinado. Acabei cortando 2 polegadas da aba superior para acomodar o guincho.
 
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#36 ·
Obrigado, quanto custou mais ou menos? @AustyPosty
Foi um pouco mais caro do que se eu pudesse ter encontrado um canal U ou C real pré-fabricado, mas não consegui encontrar nenhum. Foram 180 dólares. Eu também estou na área da Baía da Califórnia, então pode ser mais barato em outros estados/cidades.
 
#39 ·
@AustyPosty
Acabei de comprar o aço! Há algo que eu deva saber que causou problemas ou que eu deva fazer?
Não acho que sim, é bem simples. Se você apenas planeja parafusá-lo diretamente sem guincho, deve ser extremamente fácil. Se você estiver planejando um guincho, você pode usar uma placa de guincho montada na parte superior ou uma embutida como a que estou usando. Continuarei postando enquanto o monto se você quiser fazer exatamente como o meu.
 
#44 · (Edited)
@AustyPosty Isso é incrível, cara. O que você usou para lixar, primer e tinta? O que você usou para furar os buracos nele? Recebi meu aço no outro dia e estou apenas tentando copiar você exatamente.
Aprendi muito com a pintura deste para-choque, principalmente o que não fazer. Acabei aprendendo algumas coisas, no entanto. Eu o limparia completamente com acetona ou um desengraxante, lixaria com uma lixa de granulação 240, limparia novamente com acetona. Em seguida, use um primer de auto-gravação! Tentei um primer normal e ele simplesmente não se compara ao material de auto-gravação. Também percebi que não gosto mais muito da tinta Rustoleum. Acabei usando uma tinta spray preta acetinada Kyrlon (posso repintá-la semi-brilho no futuro) para furar os buracos, usei uma furadeira sem fio dewalt normal e uma furadeira com fio quando a bateria da outra acabou.

Estou enviando uma MP se você tiver mais alguma dúvida
 
#45 ·
A tinta Rustolem agora é péssima. Não tenho certeza do que eles fizeram com a fórmula. Também parece não ser compatível com Krylon.
O primer de auto-gravação Krylon é o máximo. É o que eu uso nos meus anéis de rocha e com um acabamento Banner Red, aguenta muito bem. Quando coloquei os pneus novos, não tinha mais Banner Red e usei uma cor Rustolem próxima do Banner Red. A tinta teve problemas para aderir ao novo primer, teve manchas e outros problemas de revestimento.
 
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#46 ·
Aqui está antes de eu adicionar os KCs e enrolar o guincho. Gosto até agora, sou uma pessoa muito indecisa, então, claro, não tenho certeza de quanto gosto. Em termos de aparência, eu realmente amo o visual. Não sou louco pelo design do tipo espaçador que tive que usar para encaixar um guincho dentro do próprio para-choque. Ele fez isso de um para-choque/guincho de 2 peças, em um para-choque de 5 peças. Dois espaçadores nos chifres da estrutura, um espaçador para preencher a lacuna entre a placa do guincho e o para-choque e o próprio para-choque. Meu pai me deu um bloco de alumínio que ele já tinha, o que foi bom e grátis, é claro, mas significava que eu não podia soldar esses espaçadores no para-choque de aço.
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Aqui está um exemplo do espaçador do chifre da estrutura. Se eu pudesse fazer de novo, eu teria feito isso de aço e soldado, eu ainda posso fazer isso. Ter todos esses espaçadores tornou incrivelmente difícil colocar o para-choque, como você pode imaginar, alinhar 3 coisas diferentes de uma vez não foi divertido.
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#50 ·
Eu não sou louco com o design do tipo espaçador que tive que usar para encaixar um guincho dentro do próprio para-choque... Dois espaçadores nos chifres da estrutura, um espaçador para preencher a lacuna entre a placa do guincho e o para-choque e o próprio para-choque.
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Aqui está um exemplo do espaçador do chifre da estrutura.
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Você pode simplificar seu para-choque, livrando-se dos espaçadores de chifre e colocando os adaptadores de anel D entre o para-choque e os chifres. Corte uma ranhura no para-choque para o adaptador. Então, sua pilha é para-choque, adaptador, chifre.