Jeep Wrangler Forum banner

Indicador de espelho aquecido

6.5K views 7 replies 4 participants last post by  deaninmd  
#1 ·
De acordo com o manual do proprietário, os espelhos aquecidos são ativados sempre que o desembaciador do vidro traseiro é ligado. Isso indica no botão de controle do clima como esperado.

Minha pergunta: o ícone do espelho aquecido no espelho (mostrado na caixa branca na imagem abaixo) também deve acender? O manual não aborda isso.

Attachments

#3 ·
Obrigado pela resposta e pelo lembrete. Vou postar novamente lá, caso alguém mais tenha a mesma pergunta...

#4 ·
Repost: Indicador de espelho aquecido Wrangler JK 2018

Eu acidentalmente coloquei esta pergunta no fórum JL ontem.

Link:
https://www.wranglerforum.com/f1082/2018-wranger-jk-heated-mirror-indicator-2374979.html

Resumo de perguntas e respostas:
Não, o ícone do espelho aquecido no espelho não acende quando o desembaciador traseiro está ligado.

O link vale a pena visitar pela foto extra do meu cachorro no espelho retrovisor. Ele está muito feliz por completar 9 anos este mês.

• Like
Reactions: Hilock and tgil
#5 ·
#7 ·
Sim... isso não é uma luz nem nada. É apenas um logótipo impresso para lhe dizer que os espelhos têm os aquecedores neles.
Obrigado.
Em geral, descobri que o manual do proprietário é bom para o Wrangler. Já tive carros em que o ícone do espelho aquecido acendia.