Comprei meu 06 lj metallic khaki e o antigo proprietário pintou o hard top de preto. Que tinta e cor devo usar para obter a cor original como na foto?
Eles também vieram em uma cor cáqui, embora eu não pudesse dizer o código da pinturaO hard top só veio em preto e cinza (apenas TJ). O top LJ só veio em preto. Parece mais claro naquela foto.
Eu tenho aquele hardtop e posso dizer que o código da pintura é zj8, que é cáqui escuro. Encontrei o código em um adesivo sob a tampa de plástico do motor do limpador no hardtop, caso alguém mais esteja procurando o código da cor do hardtop. Comprei um frasco de retoque na concessionária e combinou perfeitamente.
Percebo que esta é uma postagem antiga, mas estou pesquisando este assunto há algum tempo e não encontrei uma resposta definitiva sobre se a tinta ZJ8 comprada na PaintScratch.com é uma combinação precisa para o hardtop cáqui escuro. Alguém pode confirmar que a tinta fornecida pela PaintScratch.com corresponde? Obrigado!
Eu prefiro o termo "meio certo" :rofl:Neil F. said:Sim, descobri que estava incorreto.
Há um sujeito neste tópico que postou o código da tinta do seu Jeep.Percebo que esta é uma publicação antiga, mas tenho pesquisado este assunto há algum tempo e não encontrei uma resposta definitiva sobre se a tinta ZJ8 comprada na PaintScratch.com corresponde exatamente ao hardtop Dark Khaki. Alguém pode confirmar que a tinta fornecida pela PaintScratch.com corresponde? Obrigado!