Jeep Wrangler Forum banner

Pintura do hardtop, qual é a cor?

16K views 14 replies 8 participants last post by  Gary2  
#1 ·
Comprei meu 06 lj metallic khaki e o antigo proprietário pintou o hard top de preto. Que tinta e cor devo usar para obter a cor original como na foto?
 
#5 ·
Não sei se isto ajuda, mas o código para a capota original de fábrica está na placa de identificação (ou o que quer que se chame) no chão da banheira entre a porta do motorista e o banco do motorista.

Há um monte de códigos para as diferentes cores ao longo dos anos, estes são os únicos que eu conheço...

VJN - Softtop Branco
VJU - Softtop Especiaria
VJX - Softtop Preto
VKN - Hardtop Branco
VKU - Hardtop Especiaria
VKX - Hardtop Preto

Por exemplo, aqui está uma foto da placa de identificação no meu TJ mostrando VJU - então o meu originalmente tinha um Softtop Especiaria.
 

Attachments

#7 ·
Eu tenho aquele hardtop e posso dizer que o código da tinta é zj8, que é cáqui escuro. Encontrei o código em um adesivo sob a cobertura de plástico do motor do limpador no hardtop, caso alguém mais esteja procurando o código da cor do hardtop. Comprei um frasco de retoque na concessionária e combinou perfeitamente.
 
#14 ·
Eu tenho aquele hardtop e posso dizer que o código da pintura é zj8, que é cáqui escuro. Encontrei o código em um adesivo sob a tampa de plástico do motor do limpador no hardtop, caso alguém mais esteja procurando o código da cor do hardtop. Comprei um frasco de retoque na concessionária e combinou perfeitamente.
Percebo que esta é uma postagem antiga, mas estou pesquisando este assunto há algum tempo e não encontrei uma resposta definitiva sobre se a tinta ZJ8 comprada na PaintScratch.com é uma combinação precisa para o hardtop cáqui escuro. Alguém pode confirmar que a tinta fornecida pela PaintScratch.com corresponde? Obrigado!
 
#12 ·
Percebo que esta é uma publicação antiga, mas tenho pesquisado este assunto há algum tempo e não encontrei uma resposta definitiva sobre se a tinta ZJ8 comprada na PaintScratch.com corresponde com precisão ao hardtop Dark Khaki. Alguém pode confirmar se a tinta fornecida pela PaintScratch.com corresponde? Obrigado!
 
#13 ·
Percebo que esta é uma publicação antiga, mas tenho pesquisado este assunto há algum tempo e não encontrei uma resposta definitiva sobre se a tinta ZJ8 comprada na PaintScratch.com corresponde exatamente ao hardtop Dark Khaki. Alguém pode confirmar que a tinta fornecida pela PaintScratch.com corresponde? Obrigado!
Há um sujeito neste tópico que postou o código da tinta do seu Jeep.