@Pressurized (se ainda estiver por perto) e todos, fui completar meu Mod PRS+ e encontrei um vendedor afirmando que estava vendendo o alto-falante 6032si antigo, mas isso foi uma mentira, recebi o 6532ix em vez disso. Então, agora tenho que decidir se estou bem com esses alto-falantes 6532ix para minha soundbar ou se devo enviá-los de volta. Tenho um JKU 2013 com atualização Alpine e meu plano por enquanto é continuar usando o amplificador original, mas substituí a unidade principal por um Sony AX4000.
Aqui estão as opções como vejo:
6032si - 2 Ohm, não pode ser encontrado
PR6512is - 2,7 Ohm, cerca de $90
6532ix - 3 Ohm, cerca de $90, em mãos, mas disposto a devolver, pode ser muito grosso/profundo de qualquer maneira
6532ex - 3 Ohm, cerca de $83
CDT CL-6EX.2 - 2 Ohm, cerca de $140 (incluindo anéis adaptadores)
6530cx - 3 Ohm, cerca de $165, pode ser muito grosso/profundo também, mas recebeu ótimas avaliações na Crutchfield
Minha intuição está dizendo para devolver o ix para o PR6512is ou os CDTs, mas eu realmente adoraria ouvir de qualquer pessoa que tenha experimentado esses alto-falantes 6532ix e de qualquer pessoa que tenha alguma experiência com os outros alto-falantes.
Novamente, unidade principal Sony AX4000, amplificador de fábrica por enquanto, mod tweeter, frentes de fábrica, farei o mod sub em seguida; eu realmente preciso de ajuda para decidir sobre os alto-falantes da barra de rolagem. Farei todo o amortecimento de som e enchimento de poli, etc. se isso importar.
Obrigado!!
EDIT: Desde que escrevi isso, também encontrei o Powerbass OE-652 🤷🏻♂️
Aqui estão as opções como vejo:
6032si - 2 Ohm, não pode ser encontrado
PR6512is - 2,7 Ohm, cerca de $90
6532ix - 3 Ohm, cerca de $90, em mãos, mas disposto a devolver, pode ser muito grosso/profundo de qualquer maneira
6532ex - 3 Ohm, cerca de $83
CDT CL-6EX.2 - 2 Ohm, cerca de $140 (incluindo anéis adaptadores)
6530cx - 3 Ohm, cerca de $165, pode ser muito grosso/profundo também, mas recebeu ótimas avaliações na Crutchfield
Minha intuição está dizendo para devolver o ix para o PR6512is ou os CDTs, mas eu realmente adoraria ouvir de qualquer pessoa que tenha experimentado esses alto-falantes 6532ix e de qualquer pessoa que tenha alguma experiência com os outros alto-falantes.
Novamente, unidade principal Sony AX4000, amplificador de fábrica por enquanto, mod tweeter, frentes de fábrica, farei o mod sub em seguida; eu realmente preciso de ajuda para decidir sobre os alto-falantes da barra de rolagem. Farei todo o amortecimento de som e enchimento de poli, etc. se isso importar.
Obrigado!!
EDIT: Desde que escrevi isso, também encontrei o Powerbass OE-652 🤷🏻♂️