Estou ficando louco tentando montar meus freios novamente após uma revisão geral. Novas linhas rígidas e flexíveis, cilindro mestre novo, válvula de proporção, sapatas e molas, etc. Usei os cilindros de roda e pinças originais, pois pareciam bons. Após inúmeras tentativas de sangramento, não consigo obter um pedal firme. Parece que consigo bombear um pouco de pressão, mas nada parecido com o que deveria ser e, quando ligo o carro, o pedal vai até o fundo sem resistência. Sangrei cuidadosamente o MC na bancada e sangrei os freios por gravidade, vácuo e manualmente. Tenho certeza de que não há ar nas linhas. Ajustei as sapatas traseiras para ter alguma resistência, mas esta manhã tirei os tambores traseiros para verificar as coisas e notei que apenas a sapata dianteira se move quando o pedal do freio é pressionado. As duas sapatas dianteiras e traseiras não deveriam se mover? Isso significa que o cilindro de freio traseiro não deveria empurrar em ambas as direções de cada extremidade? Em anexo, algumas fotos do lado do motorista, caso alguém possa identificar algo que eu tenha feito incorretamente.
Qualquer ajuda seria muito apreciada!!!
Qualquer ajuda seria muito apreciada!!!