Estou com vibração na frente, como um movimento de saltar para cima e para baixo, como se estivesse a passar repetidamente sobre os pequenos refletores da estrada. Não acontece sempre, mas acontece em todas as viagens, mesmo numa estrada nova. NÃO é death wobble, já experimentei death wobble no meu próprio JK e em outros, não é isso. A minha mulher já não quer andar no Jeep por causa da vibração. Não afeta a condução ou o manuseamento, é apenas muito irritante e aparente. Pode acontecer a qualquer velocidade, 15 mph ou 55 mph, acontece, às vezes desaparece quando se tira o pé do acelerador, outras vezes não.
Fiz duas alinhamentos e balanceamentos de pneus no ano passado. Instalei tudo sozinho, não me lembro quando o saltitar começou. TUDO foi revisto 4-5 vezes para ver se alguma coisa está solta, mas nada está. A pressão dos pneus é de 32-36 psi.
---Tudo o que se segue foi instalado no ano passado---
-Sistema de suspensão JKS JSPEC 3,5 pol. JKONNECT com kit de nivelamento, totalizando cerca de 4,5 pol.
-Veios de transmissão Adams 1310, dianteiro e traseiro
-Rotores e pastilhas Powerstop
-Todas as pinças novas
-Todas as novas linhas de freio de aço trançado
-Eixos dianteiros e traseiros novos (kits completos com juntas em U na frente e rolamentos na traseira)
-Rolamentos de roda dianteiros novos
-Espaçadores de roda de 2"
-32" Toyo Open Country A/Ts em alguns XDs (Ainda não decidi por algo maior porque senão não caberei na garagem).
-Para-choques dianteiro e traseiro, guincho, etc. (não tenho a certeza se é relevante, está lá há 3 anos)
A única coisa que não foi substituída é a barra de direção e as extremidades da barra de direção, tudo está super apertado e não acredito que esse seja o problema, mas estou aberto a opiniões.
Na opinião do meu pai, os pneus são "duros como f#$k e fazem vibrar". Não sei.
Fiz duas alinhamentos e balanceamentos de pneus no ano passado. Instalei tudo sozinho, não me lembro quando o saltitar começou. TUDO foi revisto 4-5 vezes para ver se alguma coisa está solta, mas nada está. A pressão dos pneus é de 32-36 psi.
---Tudo o que se segue foi instalado no ano passado---
-Sistema de suspensão JKS JSPEC 3,5 pol. JKONNECT com kit de nivelamento, totalizando cerca de 4,5 pol.
-Veios de transmissão Adams 1310, dianteiro e traseiro
-Rotores e pastilhas Powerstop
-Todas as pinças novas
-Todas as novas linhas de freio de aço trançado
-Eixos dianteiros e traseiros novos (kits completos com juntas em U na frente e rolamentos na traseira)
-Rolamentos de roda dianteiros novos
-Espaçadores de roda de 2"
-32" Toyo Open Country A/Ts em alguns XDs (Ainda não decidi por algo maior porque senão não caberei na garagem).
-Para-choques dianteiro e traseiro, guincho, etc. (não tenho a certeza se é relevante, está lá há 3 anos)
A única coisa que não foi substituída é a barra de direção e as extremidades da barra de direção, tudo está super apertado e não acredito que esse seja o problema, mas estou aberto a opiniões.
Na opinião do meu pai, os pneus são "duros como f#$k e fazem vibrar". Não sei.