Jeep Wrangler Forum banner

Barras de LED ilegais?

21K views 41 replies 29 participants last post by  Steeljag  
#1 ·
Então, eu estava discutindo atualizações com meu colega de trabalho, e antes de dizer isso, não quero que este post seja político, mas ouvi dizer que Trump aprovou uma lei onde as luzes LED acima do para-brisa são ilegais agora? Eu pesquisei no Google, mas realmente não encontrei nada... então minha pergunta é: elas ainda são legais ou agora são consideradas ilegais?

#2 ·
As barras de luz são, e sempre foram, ilegais para uso em estradas em muitas áreas. Fora de estrada é bom. Aqui na Flórida, você só pode ter 6 luzes na frente: 2 faróis, 2 âmbar e 2 faróis de nevoeiro/condução. As próprias luzes também têm uma potência máxima. Mas, mais uma vez, isso é para uso em estradas e fora de estrada é bom para iluminá-lo.

#5 ·
As barras de luz são, e sempre foram, ilegais para uso em estradas em muitas áreas. Fora de estrada está bom. Aqui na Flórida, você é basicamente autorizado a ter apenas 6 luzes na frente: 2 faróis, 2 âmbar e 2 faróis de nevoeiro/condução. As próprias luzes também têm uma potência máxima. Mas, mais uma vez, isso é para uso em estradas e fora de estrada é bom para iluminá-lo.
Sim, sem desrespeito, mas eu sabia que eles não podiam usar na estrada, fora de estrada ok, mas sim, a maneira como ele disse, era como se você não pudesse mais comprá-los nas lojas e isso e aquilo.

#3 ·
Melhor ainda, se você tiver uma pergunta como essa, converse com seu policial local e ele/ela lhe dará a resposta real de onde você mora. Na verdade, sua delegacia de polícia mais próxima deve ter um número para ligar e perguntar se algo é legal ou não. Seria péssimo ser parado e dizer: "Mas, policial, a internet disse que estava tudo bem!"

#4 ·
Então, eu estava discutindo atualizações com meu colega de trabalho, e antes de dizer isso, não quero que este post seja político, mas ouvi dizer que Trump aprovou uma lei onde as luzes LED acima do para-brisa são ilegais agora? Eu pesquisei no Google, mas realmente não encontrei nada... então minha pergunta é, elas ainda são legais ou agora são consideradas ilegais?
Em CA afik a lei é que elas são legais desde que estejam cobertas ao dirigir nas estradas.

Nenhuma lei federal como essa poderia ser aprovada que proibisse algo assim. Seria para os estados. Como o CHMSL, é uma lei federal que deve ser instalada, mas após a compra, cabe ao seu estado individual se ele deve ou não ser mantido, nem todos os estados o exigem.

#7 ·
Então, eu estava discutindo atualizações com meu colega de trabalho, e antes de dizer isso, não quero que este post seja político, mas ouvi dizer que Trump aprovou uma lei onde as luzes de LED acima do para-brisa são ilegais agora? Eu pesquisei no Google, mas realmente não encontrei nada... então minha pergunta é, elas ainda são legais ou agora são consideradas ilegais?
De onde as pessoas tiram essas coisas?!?!?! Trump aprovou uma lei sobre barras de luz LED? Sério? Hmm, talvez seja assim que ele planeja tornar a América grande novamente? Sério? Diga em voz alta... e pergunte a si mesmo se faz sentido! Com tudo o que está errado com este país e ele vai se concentrar em barras de luz? Estou curioso onde você "ouviu" isso???

#9 ·
De onde as pessoas tiram essas coisas?!?!?! Trump aprovou uma lei sobre barras de luz LED? Sério? Hmm, talvez seja assim que ele planeja tornar a América grande novamente? Sério? Diga em voz alta... e pergunte a si mesmo se faz sentido! Com tudo o que está errado com este país e ele vai se concentrar em barras de luz? Estou curioso onde você "ouviu" isso???

#10 ·
Na CA, acho que tudo o que você precisa fazer é mantê-los cobertos quando estiver na estrada. Tenho alguns pequenos LEDs que não cubro, no entanto, e não tive problemas, mas sua sorte pode ser diferente.

#11 ·
A internet disse que Trump está trazendo de volta a saudação com o braço esticado e secretamente fazendo com que crianças do jardim de infância digam "Seig Heil".

A internet também disse que Trump tem uma suástica tatuada na bunda.

Onde posso ir para protestar contra a lei que proíbe as barras de luz?

Estou apenas brincando... Eu inventei tudo isso. Assim como muito do lixo na rede sobre o qual as pessoas "ouvem". Se isso se encaixa em sua persuasão política pessoal, deve ser verdade. Se não, deve ser falso.
Use sua cabeça.
Sinister6 está certo. "Diga em voz alta".

Boa sorte, L.M.

owns 1987 JEEP Wrangler
#13 ·
Acho que você não pode fazer uma pergunta em uma página de discussão geral sem que esses caras espertos te critiquem LOL. Obrigado a todos pela contribuição, quanto aos caras espertos, bem, continuem aproveitando suas vidas felizes lol

#16 ·
Acho que você não pode fazer uma pergunta em uma página de discussão geral sem que esses caras espertos te critiquem LOL Obrigado a todos pela contribuição, quanto aos caras espertos, bem, continuem aproveitando suas vidas felizes lol
Para ser justo, pensar que Trump fez de tudo para aprovar uma lei que tornasse as barras de luz LED ilegais é bem bobo... Está tudo bem :)

#14 ·
Um amigo foi parado outro dia na CA por causa de suas luzes LED. Ele colocou fita adesiva sobre elas e o policial o liberou com uma advertência. Eu não sabia que a lei ainda era aplicada, mas me lembro dos dias dos KC Daylighters e sabia então que eles tinham que ser cobertos.

NÃO peça conselhos legais a um policial aleatório. Não estou criticando os policiais, mas há mais de alguns por aí que não conhecem os detalhes de várias leis. Pergunte a alguém que você conhece pessoalmente ou procure os estatutos revisados ​​do seu estado. Um deles me disse uma vez que eu não poderia usar minha arma para me defender, a menos que meu agressor tivesse uma arma. Se ele viesse até mim com uma faca, eu só poderia me defender com uma faca. Tenho certeza de que ele ainda era muito inexperiente.

#27 ·
Um amigo foi parado outro dia na Califórnia por causa de suas luzes de LED. Ele colocou fita adesiva sobre elas e o policial o liberou com um aviso. Eu não sabia que a lei ainda era aplicada, mas me lembro dos tempos dos KC Daylighters e sabia que eles tinham que ser cobertos.

NÃO peça conselhos jurídicos a um policial aleatório. Não estou criticando os policiais, mas há mais de alguns por aí que não conhecem os detalhes de várias leis. Pergunte a alguém que você conhece pessoalmente ou procure os estatutos revisados ​​do seu estado. Um deles me disse uma vez que eu não poderia usar minha arma para me defender, a menos que meu agressor tivesse uma arma. Se ele viesse para cima de mim com uma faca, eu só poderia me defender com uma faca. Tenho certeza de que ele ainda era muito inexperiente.
Estou curioso, seu amigo foi parado especificamente por seus LEDs? Vejo muitas barras de luz de LED descobertas por aí. A película nos vidros do motorista e do passageiro também é ilegal aqui na Califórnia, mas isso não impede as pessoas.

#17 ·
Aposto um dólar que seu colega se confunde sobre qual banheiro usar. Falando em um caso de TDS....Síndrome de Perturbação de Trump.

"Em meus primeiros 45 dias, vou pegar aqueles carros com tração nas 4 rodas e sua necessidade de enxergar no escuro com a mais recente e melhor tecnologia de iluminação" Sim.

#19 ·
Voltando ao básico: o Congresso aprova leis - não o Presidente.
Ouvi dizer que Trump aprovou uma lei onde as luzes LED acima do para-brisa são ilegais agora?
Só repetindo a mensagem. De qualquer forma, você provavelmente só precisa mantê-los cobertos quando estiver na estrada. Acho que esse é o único tipo de restrição sobre eles.

#21 ·
Requisitos do estado da CA para barra de luz:

Todas as barras de luz são registradas no estado como uma "barra de luz de assalto"
Permissão e verificação de antecedentes para possuir uma barra de luz
Fila única apenas, fila dupla (alta capacidade) ilegal
A venda ou compra para uma pessoa física deve ser feita através de um revendedor com verificação de antecedentes
A chave deve ser bloqueável e bloqueada quando não estiver em uso
A chave deve estar fora do alcance do motorista, localizada no porta-malas/parte traseira do veículo
A energia deve ser desconectada quando não estiver em uso
Período de espera de 10 dias para comprar uma barra de luz
Compre 1 barra de luz em um período de 30 dias

Estou tão feliz por morar no estado de AZ, que é favorável às barras de luz

#22 ·
State of CA requirements for light bar: All light bars are registered with the state as an "assault lightbar" Permit and background check to own a light bar Single row only, double row (high capacity ) illegal Selling or buying to a private party must be done thru a dealer with background check Switch must be lockable and locked when not in use. Switch must be out of reach of driver, located in trunk/rear of vehicle. Power must be disconnected when not in use. 10 day waiting period to buy lightbar. Buy 1 lightbar in a 30 day period. I am so happy I live in the lightbar friendly state of AZ
E com razão... Barras de luz matam! Eu não entendo como alguém precisa de tanta luz!

#25 ·
LMAO, algumas respostas muito engraçadas aqui.

Antes de comprar meu Jeep, perguntei a um LEO local que conheço há vários anos. Ele me disse que aqui na Louisiana, você não pode dirigir em uma estrada com mais de quatro luzes acesas em um determinado momento, 2 faróis e 2 faróis de neblina, etc. Ele me disse que a LA não tinha nenhuma lei específica (que ele soubesse) exigindo que as luzes off-road fossem cobertas ao dirigir na estrada.

Dito isso, eu frequentemente vejo caminhões dirigindo com luzes de neblina/estilo de direção na proteção do para-choque/barra de touro, juntamente com os faróis de neblina e faróis.

Na rara ocasião em que ligo as luzes do meu para-choque ou as luzes da coluna A, costumo ter o dedo pairando sobre o interruptor, caso encontre outro carro. Eu as desligo novamente se vir até mesmo uma dica de brilho de um par de faróis que se aproximam.

Para o OP, resumindo, acho que você estará seguro de uma ação judicial se comprar uma barra de luz LED.

Exco

#26 ·
Então, eu estava discutindo atualizações com meu colega de trabalho, e antes de dizer isso, não quero que este post seja político, mas ouvi dizer que Trump aprovou uma lei onde as luzes LED acima do para-brisa são ilegais agora? Eu pesquisei no Google, mas realmente não encontrei nada... então minha pergunta é, elas ainda são legais ou agora são consideradas ilegais?
Por favor, vá aqui Constitution 101 | Hillsdale College

Aprenda a ser um cidadão e não um camponês. Muito menos um escravo das mídias sociais.

#28 ·
É a única coisa pela qual o policial o repreendeu. Ele quase nunca excede a velocidade e é muito bom em seguir a lei. Honestamente, estou surpreso que ele não tenha sido repreendido por não ter para-lamas também.

A AZ tem um máximo de 35% de película nos 2 vidros laterais dianteiros, mas eu os vejo escurecidos com frequência. Não acho que muitos policiais repreendam as pessoas por isso, porque parece acontecer com mais frequência do que há alguns anos. Ou talvez eu não tenha realmente notado até agora.

#29 ·
É a única coisa pela qual o policial o repreendeu. Ele quase nunca excede a velocidade e é muito bom em seguir a lei. Honestamente, estou surpreso que ele não tenha sido repreendido por falta de para-lamas também.

A AZ tem um máximo de 35% de película nos 2 vidros laterais dianteiros, mas eu os vejo escurecidos com frequência. Não acho que muitos policiais repreendam as pessoas por isso, porque parece acontecer com mais frequência do que alguns anos atrás. Ou talvez eu não tenha realmente notado até agora.
Acabei de montar um 20" no meu capô e tenho holofotes KC nos pilares e uma barra de luz de 10" no aro dianteiro. Acho melhor começar a carregar um rolo de fita azul.

#34 ·
Tenho uma pergunta que é semelhante a este tópico. Tenho um Wrangler Unlimited 2010. Tenho uma barra de luzes que tem DRLs e faróis/faróis de nevoeiro que têm halos DRL. Fui parado várias vezes por ter meus DRLs na minha barra de luzes ligados e os policiais não conseguem me dizer por que eles são ilegais, além do fato de que o Colorado só permite 4 luzes voltadas para a frente ligadas de cada vez. 2 faróis - 2 faróis de nevoeiro. Eles contam meus DRLs da barra de luzes como 1 luz. Mas minha pergunta é, como os novos Jeep Cherokee são legais? Eles têm 6 luzes voltadas para a frente.
Image

#40 ·
Tenho uma pergunta semelhante a este tópico. Tenho um Wrangler Unlimited 2010. Tenho uma barra de luzes que tem DRLs e faróis/faróis de nevoeiro que têm halos DRL. Fui parado várias vezes por ter meus DRLs na minha barra de luzes ligados e os policiais não conseguem me dizer por que eles são ilegais, além do fato de que o Colorado só permite 4 luzes voltadas para a frente por vez. 2 faróis - 2 faróis de nevoeiro. Eles contam meus DRLs da barra de luzes como 1 luz. Mas minha pergunta é, como os novos Jeep Cherokee são legais? Eles têm 6 luzes voltadas para a frente.
Isso geralmente ocorre porque veio da fábrica assim. Qualquer coisa que venha da fábrica geralmente é legal de acordo com a maioria das leis estaduais do DOT.

-Rick

#38 ·
E este é o meu jipe com as luzes diurnas acesas.
Eu não sou fã de Halos, MAS como isso é realmente diferente das luzes de posição no meu Dually, exceto que as minhas são de fábrica??? Faróis e suas "luzes de posição" na barra de luz.

#36 ·
Fui recentemente parado na Pensilvânia por não ter as luzes do pilar A cobertas. Consegui que um amigo fizesse as coberturas e tive que ir ao tribunal para mostrar que estavam cobertas para não ter que pagar uma multa. Foi-me explicado que tudo o que está acima do capô tem de ser coberto para que a luz não possa brilhar na estrada.