Eu odeio que não haja avaliações no site da Quadratec. Quais são alguns outros bons sites de peças para jipe que eu não conheço?
Sem problemas. Eu nem sabia que éramos um fornecedor por aqui.Thanks Mortalis5509, not only do we have an installation facility, over a handful of us own Jeeps ranging from YJs to JKs. So we have a pretty good idea what fits and glad to share our experiences.
Isso é verdade. Eu pedi várias coisas da Q-tec, mas também conversei com seus funcionários de atendimento ao cliente no chat online sobre produtos muitas vezes. Eles são muito prestativos e você pode obter respostas quase instantâneas - se você não fez isso e tiver dúvidas sobre um produto, eu o recomendaria.Thepatricko, se você tiver alguma dúvida sobre peças, nossa equipe de vendas e atendimento ao cliente treinada na fábrica terá prazer em dar conselhos e avaliações de produtos.
NÃO sabia disso! A questão do envio é enorme. Bom saber.Você também pode nos enviar mensagens privadas para obter informações e cotações de preços. Para membros do fórum, oferecemos descontos e geralmente frete grátis.
Basta enviar-nos uma mensagem privada :thumb:Você tem que ligar para o atendimento ao cliente para obter o frete grátis para membros, ou existe um código... Eu estava prestes a fazer um pedido
Tenho quase certeza de que a Northridge 4x4 abriu no Canadá no ano passado. Você pode ligar para eles e perguntar.Alguém tem um bom para envio para o Canadá?
Jeepaddons.com e truckaddons.com têm melhores preços.... Só dizendo.Eu só lido com morris 4x4.. envio rápido e ótimo atendimento ao cliente
Ken Damico tem este site. Cara legal. Eu andei com ele no ano passado em um Jamboree. Cara legal e sempre procurando ajudar um colega jeeper. Ele também é um colaborador do JPFreek.Sempre tive sorte com rompalicious.com, nome terrível, mas ótimo atendimento ao cliente e ótimas ofertas.
Eu concordo. Eu já pedi algumas coisas deles e geralmente está lá. Dentro de 2-3 dias e eu nunca tive nenhum problemaAfkingjay said:Eu só lido com Morris 4x4.. envio rápido e ótimo atendimento ao cliente
Você já encomendou muito da NR4x4? O site deles parece bom e eu gosto de como eles montam os pacotes. Eles são tão recomendados no JK-F que isso me deixa um pouco . . . nervoso.Kate said:Tenho quase certeza de que a Northridge 4x4 abriu no Canadá no ano passado. Você pode ligar para eles e perguntar.
Sim, eu tenho. Eu os encontrei pela primeira vez através da recomendação de um amigo e realmente gosto de fazer negócios com eles.Outro benefício de fazer negócios com eles é que, se você ligar e conversar com o Dave, ele é experiente e pode oferecer bons conselhos sobre um projeto. Ele até me economizou algum dinheiro em algumas coisas quando eu pensei que precisava de uma coisa e outra coisa funcionaria igualmente bem por um preço menor.Você já encomendou muito da NR4x4? O site deles parece bom e eu gosto de como eles montam os pacotes. Eles são tão recomendados no JK-F que isso me deixa um pouco... nervoso.
Atenda o telefone e ligue. Dave me disse que se eu não vir o que estou procurando no site, devo ligar e perguntar. Às vezes, as coisas não chegam ao site tão rápido quanto chegam ao depósito.sou só eu ou a North Ridge não tem kits de elevação orçamentários?
Para quê? Eu tenho um teraflex bb para jk deles....jebby said:sou só eu ou a North Ridge não tem kits de aumento de orçamento?