Jeep Wrangler Forum banner

Alternativas Quadratec?

9K views 40 replies 27 participants last post by  cavsvet74  
#1 ·
Eu odeio que não haja avaliações no site da Quadratec. Quais são alguns outros bons sites de peças para jipe que eu não conheço?

#3 ·
Eu encontro o produto na Q-tec e depois procuro-o na Amazon. Isso geralmente traz algumas avaliações ou pelo menos dá um forte concorrente de preço que muitas vezes oferece frete grátis em itens caros. 4x4 também.

#4 ·
truckaddons.com é um ótimo site. Eles não fazem análises, mas oferecem ótimas ofertas. Eles são um vendedor no fórum Jeep e oferecem muitos descontos. Procure um de seus tópicos e pode haver um código de desconto. Eu sei que recentemente eles estavam vendendo guinchos Smitty XRC 8 por 400 dólares com corda sintética e então você também poderia obter o reembolso, tornando o total 350 dólares e eu acredito que isso incluiu frete grátis.

#8 ·
Thanks Mortalis5509, not only do we have an installation facility, over a handful of us own Jeeps ranging from YJs to JKs. So we have a pretty good idea what fits and glad to share our experiences.
Sem problemas. Eu nem sabia que éramos um fornecedor por aqui.

#9 ·
Estes são apenas alguns dos muitos sites da Jeep que encontrei, não comprei em todos eles, mas são apenas algumas outras opções.
4x4trailgear.com
jeepworld.com
Auto Parts Warehouse | Peças automotivas, peças para caminhões e peças de carroceria online - Frete grátis na maioria dos acessórios automotivos e peças de desempenho – AutoPartsWarehouse
Peças Jeep, Acessórios Jeep, Peças Jeep Wrangler | Discount Jeep Parts
northridge4x4.com
zoneoffroad.com
jeep4x4center.com
quadratec.com
tellico4x4.com
okoffroad.com

#12 ·
Temos uma grande loja de varejo e instalação, bem como um depósito de 100.000 pés quadrados e mais de US$ 2 milhões em estoque. Não somos uma empresa simples de drop ship que não tem conhecimento em primeira mão sobre produtos. Confira nosso site e veja nossa operação na aba "veja quem somos".

Nossa política é bem simples:
Continua encontrando os mesmos preços online? Se sim, então definitivamente temos o negócio para você! Aqui na TruckAddons.com e JeepAddons.com, venceremos qualquer concorrente preço igual ou inferior entregue na maioria dos itens em pelo menos 5%. Se NÃO, nós VAMOS TE DAR $50,00. Antes de comprar de qualquer concorrente online ou de varejo, mostre-nos o preço entregue (incluindo todas as taxas de envio e outras taxas) e nós o venceremos. Nos orgulhamos de garantir que você obtenha o produto que procura pelo melhor preço possível. Chega de comprar por horas a fio em busca do preço mais barato, mostre-nos o que nossos concorrentes estão oferecendo como seu preço entregue e nós o venceremos.

#15 ·
Thepatricko, se você tiver alguma dúvida sobre peças, nossa equipe de vendas e atendimento ao cliente treinada na fábrica terá prazer em dar conselhos e avaliações de produtos. Você também pode nos enviar mensagens privadas para obter informações e cotações de preços. Para os membros do fórum, oferecemos descontos e geralmente frete grátis. Amamos a comunidade e tentamos ajudar o máximo possível. :wavey:

#16 ·
Thepatricko, se você tiver alguma dúvida sobre peças, nossa equipe de vendas e atendimento ao cliente treinada na fábrica terá prazer em dar conselhos e avaliações de produtos.
Isso é verdade. Eu pedi várias coisas da Q-tec, mas também conversei com seus funcionários de atendimento ao cliente no chat online sobre produtos muitas vezes. Eles são muito prestativos e você pode obter respostas quase instantâneas - se você não fez isso e tiver dúvidas sobre um produto, eu o recomendaria.
Você também pode nos enviar mensagens privadas para obter informações e cotações de preços. Para membros do fórum, oferecemos descontos e geralmente frete grátis.
NÃO sabia disso! A questão do envio é enorme. Bom saber. :eek:

#17 ·
Acho que você precisa encontrar um lugar para avaliações, não necessariamente encontrar uma nova loja para comprar coisas. Eu sempre uso o Google para pesquisar nos vários fóruns do Jeep sobre o que estou procurando comprar; isto é, na caixa de pesquisa do Google, digite:

<o que você está procurando> site:Jeep Forum - Jeep Enthusiast Network

ou

<o que for> site:Jeep Wrangler Forum - Jeep Wrangler Owners Community

Isso, junto com as pesquisas regulares do Google, geralmente gera alguns bons lugares para avaliações. Depois de decidir, volte para a loja onde deseja comprar seus produtos.

#40 ·
Você tem que ligar para o atendimento ao cliente para obter o frete grátis para membros, ou existe um código... Eu estava prestes a fazer um pedido
Basta enviar-nos uma mensagem privada :thumb:

#19 ·
Outra boa empresa para lidar é a Northridge4x4.
Envio gratuito para qualquer coisa acima de $100 e excelente atendimento ao cliente.

MUITO depende do que você está procurando. Existem muitas empresas que vendem grandes quantidades de produtos, mas para os itens mais especializados, às vezes você tem que procurar certos fornecedores ou distribuidores.

A dificuldade em comprar peças para Jeep não está em ENCONTRÁ-las, mas em encontrar muitas!

#27 ·
Kate said:
Tenho quase certeza de que a Northridge 4x4 abriu no Canadá no ano passado. Você pode ligar para eles e perguntar.
Você já encomendou muito da NR4x4? O site deles parece bom e eu gosto de como eles montam os pacotes. Eles são tão recomendados no JK-F que isso me deixa um pouco . . . nervoso.

#34 ·
Você já encomendou muito da NR4x4? O site deles parece bom e eu gosto de como eles montam os pacotes. Eles são tão recomendados no JK-F que isso me deixa um pouco... nervoso.
Sim, eu tenho. Eu os encontrei pela primeira vez através da recomendação de um amigo e realmente gosto de fazer negócios com eles.Outro benefício de fazer negócios com eles é que, se você ligar e conversar com o Dave, ele é experiente e pode oferecer bons conselhos sobre um projeto. Ele até me economizou algum dinheiro em algumas coisas quando eu pensei que precisava de uma coisa e outra coisa funcionaria igualmente bem por um preço menor.