Jeep Wrangler Forum banner

Como resolver o problema do "flape do vidro lateral da capota em velocidade de autoestrada"?

59K views 63 replies 50 participants last post by  redwolf4k  
#1 ·
O meu é sahara2dr 2013 com capota premium, mas o vidro lateral bate loucamente em alta velocidade na autoestrada:banghead: Coloquei o hardtop de volta ontem, mas a capota é o meu amor, vai sem capota mais rápido, a capota seria perfeita para mim se não batesse... Alguém resolveu o problema de bater? Talvez usar uma fita adesiva para colar o vidro lateral?

#2 ·
A) Capota sunrider sem todas as janelas de plástico - aba em velocidades de rodovia porque as abas traseiras anexadas atuam como um mini pára-quedas, mas resistência mínima ao vento em oposição à janela traseira anexada.

B) Capota sunrider com janelas laterais anexadas - não deve causar aba.

C) Sunrider com janela traseira anexada - PÁRA-QUEDAS

Sem capota - deve resolver A e C.

#3 ·
A) capota sunrider sem todas as janelas de plástico - aba em velocidades de rodovia porque as abas traseiras fixadas funcionam como um mini pára-quedas, mas com resistência mínima ao vento em oposição à janela traseira fixada.

B) capota sunrider com janelas laterais fixadas - não deve causar aba.

C) sunrider com janela traseira fixada - PÁRA-QUEDAS

sem capota - deve resolver A e C.
:rofl:

Eu não sei se há uma maneira de "parar" a aba com uma capota. Você sempre pode obter um teto rígido...

#7 ·
Sounds like you did not tuck your windows into the door surrounds correctly. They should not flap.
^isso. O vidro lateral da capota de lona não deve bater. Talvez inchar em velocidades de autoestrada, mas não bater.

#10 · (Edited)
Estranho... Tive capotas nos meus últimos 2 jeeps... nunca notei qualquer vibração nas janelas. Verifique o autocolante da janela... talvez tenham incluído a opção Vibração com a capota premium.

#12 ·
Para mim, a capota macia bem acima da minha cabeça às vezes vai bater em ventos fortes ou em caminhões que passam. A solução é inflar a capota executando o soprador........

Eu também tenho uma capota nova e, portanto, ela não está totalmente em sua forma final, se você sabe o que quero dizer.

Não sei se é disso que você está falando ou não.

Adoro minha capota macia.

#16 ·
Como foi dito antes, você não encaixou corretamente a borda dianteira em forma de L da janela traseira na moldura da porta. Tive que ir à concessionária e olhar para a janela traseira para ver como elas devem ser instaladas. Quando instaladas corretamente, elas não batem em alta velocidade.

#17 ·
A outra coisa que você pode fazer, que eu fiz com sucesso em TJ's posteriores com a ventilação da porta traseira e o JK, é bloquear a ventilação da porta traseira quando você está usando a capota de lona. Eu geralmente uso fita gaffer, pois ela sai sem deixar nenhum resíduo. Você definitivamente precisa da ventilação desobstruída com a capota rígida... Mas quando você a bloqueia com a capota de lona, menos ar sai, permitindo que o ventilador faça um trabalho melhor pressurizando a capota em velocidades mais altas. Isso fez mais com o TJ, mas também ajudou com o meu JKU. E desnecessário dizer que isso só funciona com as janelas para cima!

#18 ·
Esqueci-me de colocar as janelas na parte inferior da primeira vez que as coloquei de volta e elas bateram. Há um lábio no qual a janela se encaixa, onde as vedações da porta E na parte inferior. Com a minha capota de alta qualidade, NADA bate e estou impressionado com o quão silencioso é a 70+.

#20 ·
Whats so premium about the premium top and what do i have
A parte superior premium tem um novo tecido que se assemelha mais a tecido do que as partes superiores mais antigas. Também tem um ajuste mais apertado e um forro interno que as partes superiores padrão não têm.

#27 ·
Precisamos de fotos do problema da janela, pessoal.

Como já mencionado pelo menos 4 vezes. Se a borda lateral da janela não estiver enrolada na ranhura na moldura, ela simplesmente não ficará no lugar. Quando no lugar e com as portas fechadas, NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NENHUMA MANEIRA de a janela se soltar. AAMOF alguém nem consegue roubar as janelas laterais com as portas trancadas, elas são tão apertadas.

Então, vocês que estão com problemas. Se vocês conseguem tirar as janelas laterais sem abrir as portas, elas estão erradas!

#60 ·
Precisamos de fotos do problema da janela, pessoal.

Como já mencionado pelo menos 4 vezes. Se a borda dianteira da janela lateral não estiver enrolada na ranhura na moldura, ela simplesmente não permanecerá no lugar. Quando no lugar e as portas fechadas, NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NENHUMA MANEIRA de a janela se soltar. AAMOF alguém nem consegue roubar as janelas laterais com as portas trancadas, elas são tão apertadas.

Então, vocês que estão com problemas, se conseguirem tirar as janelas laterais sem abrir as portas, elas estão erradas!
OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO! Esta é a melhor explicação de como instalar minhas janelas laterais. Hoje, eu estava indo para o trabalho e a janela do lado do motorista estava literalmente batendo contra a lateral do meu jipe. Tanto que parei e coloquei-a de volta. Tendo lido esta explicação muito simples, instalarei minhas janelas laterais corretamente esta noite, quando chegar em casa. Não consigo acreditar que não consegui descobrir isso e estava me deixando louco. Eu estava realmente considerando colocar meu hard top de volta porque era tão irritante. Este site é incrível e estou muito feliz por ser membro. Vocês são incríveis.
Vocês me fizeram um Jeeper muito feliz!!! :jawdrop:

#30 ·
Percebi outro dia que cometi esse erro, mas ainda não consegui corrigi-lo. Qual é a ordem correta para instalar a borda de ataque, a borda inferior e o zíper/velcro?
Eu faço assim:
- comece o zíper alguns centímetros
- retentor inferior
- parte do retentor da porta
- resto do zíper
- Velcro
Nunca tive problemas e já se passaram 5 anos.

#33 ·
Eu coloquei minha capota ontem e notei imediatamente que algo estava errado com os vidros traseiros. Ainda bem que existe este site. Eu tirei a minha hoje e os resetei. A capota não está tão firme quanto a parte inferior, mas agora estão muito melhores.

#40 ·
O meu é sahara2dr 2013 com capota de lona premium, mas o vidro lateral bate loucamente na velocidade da autoestrada:banghead:
Coloquei o hardtop de volta ontem, mas a capota de lona é o meu amor, ela fica sem capota mais rápido, a capota de lona seria perfeita para mim se não batesse...
Alguém resolveu o problema de bater? Talvez use uma fita adesiva para colar o vidro lateral?
tenho EXATAMENTE A MESMA CONFIGURAÇÃO QUE VOCÊ até os para-choques prateados (Sahara) coloquei minha capota Premium no fim de semana passado e NÃO tive nenhum bater.. eu chego regularmente a 70 mph..
Verifique sua instalação...algo não está certo.