Só estou curioso para saber quanto devo esperar pagar por uma nova engrenagem para um eixo.
É exatamente o que eu estava pensando, mas não tinha certeza se eles realmente faziam isso. Eu tenho uma oficina Jeep local que quase certamente faz isso.Eu paguei $1200 OTD pelos dois diferenciais em julho do ano passado. Minha oficina incluiu peças e mão de obra, então eu não tive que me preocupar em conseguir nada. Procure diretamente por oficinas de trem de força que fazem engrenagens para evitar preços de instaladores terceirizados. A maioria das oficinas "Jeep", por exemplo, aqui em Socal, subcontrata os caras que fazem as engrenagens ou as instalações de bloqueio, então você acabará pagando muito mais porque eles têm que pagar os instaladores enquanto você paga a oficina.
Agora, não é tão ruim assim. As peças dispararam. Você tem eixos incompatíveis agora?Eu fui cotado em 1350 por um eixo. Isso é justo? Parece um preço enorme para apenas um eixo.
1450 para os dois eixos? Eu também estou na Califórnia. 1350 parece tão excessivo para um eixo. Eu poderia tentar encontrar um lugar em Nevada. Eu só não sei se é uma boa ideia dirigir 3 horas para Nevada quando eu sei que meus rolamentos do pinhão estão estragadosEsses caras estão cobrando $1450 agora, julho de 2022 aqui em Socal, então se eu tivesse que fazer de novo, seria $250 mais caro do que no ano passado. Acho que normalmente eles estão cobrando 1550 ou 1600 agora. Então, $800 por eixo no máximo.
View attachment 4550754
Se ao menos eu morasse em SoCal. As alegrias de viver na área da baíaEstes são os caras que fizeram minhas engrenagens no ano passado e vão fazer meu armário traseiro assim que eu decidir fazê-lo
Eles me citaram $ 1600 para o armário Eaton alguns meses atrás, isso é tudo, peças e instalação, a única coisa que terei que fazer é passar a fiação elétrica do armário para o interruptor, eles perfurarão o diferencial e deixarão a conexão pronta para uso, então tudo o que você precisa fazer é conectar seus fios ao pequeno pino eaton e encerrar o dia. Eles fizeram minhas engrenagens e armário/truetrac no meu primeiro Jeep há cerca de 5 anos. Minhas engrenagens custavam $ 1000 na épocaeles costumavam fazer as engrenagens para Rebel offroad e outras lojas Jeep aqui em Socal. Levei meu Jeep para a loja deles em Riverside às 9h00 da manhã e estava dirigindo o Jeep na mesma manhã e fazendo o amaciamento às 11h00. Acho que 2 anos de garantia se eu me lembro corretamente, e você não precisa pagar extra para fazer a traseira ser verificada novamente após o amaciamento de 500 milhas. Mas ligue e verifique.
View attachment 4550759
Eu sei que a economia está péssima, mas esses preços são simplesmente insanos. Você quase poderia conseguir um eixo novo totalmente montado por 4200, inferno, eu consegui um Dana 44 ultimate totalmente construído por 3400 há alguns meses, que veio com engrenagens e um bloqueio e eixos de chromoly já instalados e prontos para uso. Eu só preciso conseguir um conjunto correspondente de engrenagens no meu maldito eixo traseiro. E acho um absurdo gastar 1/3 do preço do meu novo eixo em um regear em um eixo.Onde eu estou, há 2 anos, um regear com tudo incluído e uma verificação de 500 milhas custava 1100. Agora, a cotação mais baixa que recebi com tudo igual foi 2999. Absolutamente louco. Costumava ser 1100-1500. Agora é 2999-4200. Não faz mais sentido.
Mais razões para odiar morar aqui na Califórnia, eu suponho? Esse é um bom negócio que você conseguiu, sem bons negócios onde eu moro, todos nós estamos apenas tentando sobreviver a essa economia, eu acho.Eu paguei $450 por eixo para ter meus D30 & D44 reajustados para 4:56 e tive um E locker instalado na traseira e Tru Trac na frente. Isso foi há 2 semanas em Central Oregon. Esse preço foi apenas a mão de obra e incluiu o serviço de acompanhamento de 500 milhas.