Então, instalei um elevador Rough Country de 2-1/2” no meu JK 2014 de 2 portas. E mediu 3-1/2” na frente e pouco mais de 2 na parte de trás. Tenho para-choques pesados, guinchos, etc. Meus amortecedores são, felizmente, amortecedores Bilstein 5100 de 1” a 3-1/2”. Só um pouco surpreso ao ver meu Jeep ir de -2” na frente para +3-1/2” e -1” para +2” na parte de trás. Gostaria que os fabricantes (OEM e aftermarket) fossem um pouco mais abertos sobre as taxas de mola e as medições. Seria útil para resolver isso um pouco mais fácil.
Engraçado você postar isso.
Acabei de instalar os mopars há algumas semanas e coloquei os pneus novos nas rodas novas. Tive que não usar as rodas novas, elas não ficaram boas com meu jeep e havia a coisa da porca.
depois de colocar os pneus novos nas rodas salta antigas de volta no show.
Agora tenho que descobrir como ajustá-lo para que fique nivelado e eu esteja satisfeito com a altura geral. Eu não me importo com a altura líquida que realmente obtenho, apenas que fique bom.
No início, parece muito alto para pneus 33.0 e, embora eu soubesse disso, planejei esperar para deixar os olhos se ajustarem e ver no próximo verão.
Pensando nas opções, provavelmente vou com as molas mopar/rubicon mopar originais e espaçadores de 2,5 e 0,5 à esquerda e espaçadores de 2,5 e 1,0 à direita para a inclinação do tanque de gasolina. Mantenha a parte traseira igual com molas mopar de 2 polegadas e veja como fica para obter 3,0 na frente esquerda para a aparência. Então, posso usar menos espaçadores na parte traseira do que agora ou as mesmas molas mopar originais e apenas espaçadores.
Eu preferia ter molas do que apenas espaçadores, mas quero que fique certo/bom.
Se eu fizer apenas a frente primeiro e ficar bom, então eu mantenho as molas de 2 polegadas na parte de trás e a frente tem links da barra estabilizadora.
Se eu realmente precisar de maior articulação, posso colocar pneus 35 e provavelmente ficar bem, caso contrário, devo ser capaz de balançá-lo na maioria das trilhas.
Eu obtive 3,75 na frente e 1,75 na parte de trás dos mopars de 2 polegadas.